Quarto de princesa!!!!!!!!!


Olá meninas, Hoje vamos falar de decoração para quarto de meninas. Acho que o sonho de toda mãe é fazer um quarto de princesa para sua filha, como eu estou mexendo com decoração no meu apartamento, tudo que eu vejo eu fico doidinha, minha filhotinha só tem 8 meses e já é o terceiro quarto que eu faço pra ela, mas calma gente, que tem uma explicação, é que desde que ela nasceu é a segunda vez que eu mudo de casa. rs... mas agora estou indo pro meu apartamento e pretendo ficar por lá pelo menos alguns aninhos.
Estou apaixonada por esse estilo provençal, fica super chic, e eu estou fazendo o quarto da minha princesa neste estilo. (quando ficar pronto mostro pra vocês). Olhem algumas fotos da qual eu me inspirei. Bjokassssss Fê!!!!!!!!!!





Eu amei essa, olha que delicadeza!!!!!!


Gente tirando esse homem feio, olha que modelo lindo de cama?! Não gostei muito do tecido, mas talvez se minha filha fosse mais velha eu gostasse.



Capinhas personalizadas!!!!!

 Meninas, para quem adora uma capinha de celular... olha que legal esse site; Você que faz  sua própria capinha . Depois é só comprar  que eles entregam ...
www.imakemycase.com

Charme do dia!!!!!!!!!!!

Me diz se tem coisa mais charmosa??????

Make gatinho!!!!

Gente, lembra daquela maquiagem que vc fazia quando tinha 14 anos pra ir nas festinhas americanas? Sim, aquela maquiagem Gatinho?.....Pois ela está de volta!!!!
Ontem eu estava colocando em dia meus episódios de Gossip Girl - depois de colocar os babys pra dormir, lógico -  e, ninguém menos que Serena Van der Woodsen aparece com o tal olho puxadinho no canto. Eu que não sou boba, fui pesquisar, e achei várias celebrities usando este olhinho meigo.
Girls, é tendência !!!!! É pra copiar pra próxima festa!!!! Bjinhos L.

Sorry!!! Esta imagem eu tirei da tv, mas dá pra ver bem a make.


Keira Knightley


Lindsay Lohan


Paris Hilton


Beyoncé


Blair..ooops Leighton Meester


Drew Barrymore



Nicole Richie

Shorts Jeans!!!!!!!!!!

Olá meninas, pra quem me conhece sabe que eu sou ''shortmaníaca'' rs...adoro um short!!!!! Resolvi postar alguns shorts que temos lá na loja (gente, tinha vários modelos, só que vai vendendo. Vai chegar mais pra gente agora no começo do mês!). E, algumas celebret's que não dispensam o seu. Bjokasss Fê





Short Jeans bolso renda: 169,90


Short: 99,90


Short moleton jeans: 169,00


Short: 139,90


Short: 98,00


Short jeans alfaiataria: 149,00


Short jeans listrado: 89,00











Look do dia!!!!!!!!

Vocês merecem ver esse look lindo que Fernanda Lima usou no lançamento da coleção da Vivara!!!! Diva!!!! Ela é a garota propaganda da marca.

Malhando com estilo!!!!!!!!!!!!

Gentemmmmm, olha que legal a linha esportiva que a Chanel lançou?? Vê se não deu até vontade de malhar??? Rs....



Estilo : Annalynne McCord

Meninas, hj vamos desvendar o estilo de uma atriz que eu particularmente adoro. Talvez o nome não te lembre à pessoa - Annalynne who?????? - mas ela é bem conhecida e admirada lá fora, principalmente por seu papel como a Naomi da série 90210 do canal Sony.
Annalynne é sempre elegante e divertida em suas produções, e por mais que goste de um look todo juuuusto, não se deixa cair na vulgaridade.Segue aí algumas fotitchas.


Day - by - day
Annalynne adora calças skinnys, quanto mais justas melhor, em especial esta calça branca que já virou uniforme dela pela Rodeo Drive. Hehehehe!
Aliados à tops ou acessórios coloridos e divertidos, ela consegue um look fresh e totalmente inspirador.












Party 
 Justos, justíssimos....