Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninasss, primeiro, queriamos agradecer o carinho de todas vocês, nesses 3 meses de blogger, ''SUCESSO''!!!! Em segundo desejar a cada uma de vocês um 2011 cheio de paz, amor, saúde, que Jesus abençõe cada uma de vocês de maneira especial. E em 2011 estaremos juntas cheias de novidades!!!! Beijo grande da equipe Flor De Laranjeira, Li e Fê!!!!!!!!


Aposta para o verão!!!!!

Você tem que ter nesse verão: Vestidos leves e estampados, Blusas Nevy, Short's diversos, Bolsa de palha, seja ela Birkim (inspired) ou não, Aposte também nas bolsas coloridas e Óculos escuros, claro fundamental até pra saúde dos nossos olhos!!!!! Asim você vai fazer bonito nesse verão!!!!!!!!! Lembrando Verão Flor de Laranjeira, você encontra as melhores aposta, pra ficar bela, na estação mais gostosa do ano!!!!!!!! Bjokasssss

Coque de princesa!!!!!


Olá meninas,quando eu vi esse coque, lembrei daqueles filmes de princesa. Não está lindo?! Esse aqui não dá para fazer em casa de jeito nenhum, hahahaha. Ele combina com ocasiões mais formais, como casamentos,formaturas, até pra ser usado pela própria noiva. Ele é uma super produção!!!! Quem está usando ele na foto é a Katie Cassidy, Linda, né?! – diferente da personagem bitch que ela tá fazendo em GG. Ameiiiiii, Mara!!!!!! ...Jápodecopiar... Bjokassss!!!!

Look do dia!!!!!!

Achei essa foto da Ashley Tisdale, ''estrela de Hell Cats'', e fiquei apaixonada pela sua produção. Ela estava linda! com um vestidinho branco de renda, acessórios discretos e uma Chanel, simples e chique!Ameiii!!!!!!!! Tai mais uma opção para o reveillon!!!!! Bjokasss

Virada com Amarelo!!

Meninas, sei que o blog não é nada superticioso, mas pra quem está enjoada de passar o ano novo de branco, lembre-se que nem só de paz você viverá no ano que vem. Rs!!!
Brincadeiras à parte, o amarelo é uma ótima sugestão para a virada, e .....reza a lenda: traz muito dinheiro!!! Quem não gosta né?!!!!!!


Kristen Bell


Olivia Palermo


Blake Lively



Natalie Portman


Taylor Swift


Demi Moore


Whitney Port

Desfile Louis Vuitton!!!!!!

Gisls, estava vendo o desfile da Louis Vuitton, coleção ''Cruise 2011''e achei tudo Lindo e Inspirador. O desfile tinha um ar anos 50.  Para quem não sabe, o período foi marcado pela volta do feminino e do glamour nas roupas, afinal era o período pós-guerra. Cintura marcada, saias soltas e muuuitas camadas de tecido, feminilidade em todo canto.  Separei algumas fotos dos meus looks preferidos . Bjokasss!!!!!

* Esse desfile foi realizado pela Louis Vuitton e pela Vogue, no dia 14 de dezembro em Atlanta.



Make para o reveillon!!!!

Meninassss,

Estava navegando na internet e achei esse tutorial de make do Marcos Costa, maquiador da Natura. Olha que fácil fazer!!! Bjokasss Fê!!


 Após limpar e hidratar a pele, passe um primer.
Use uma base em pó solto. O produto é perfeito para todos os tipos de pele e principalmente para as oleosas. Escolha um produto com aplicador próprio. Pressione contra a pele sem esfregar. O legal desta base é que pode ser usada sozinha. E pra não errar na cor, escolha um tom exatamente ao da sua pele.
Pegue uma sombra preta e aplique em toda pálpebra móvel da raiz dos cílios até a dobra do olho. Use um pincel com esponja, assim o produto fixará melhor na pele
 Na parte interna, rente a raiz dos cílios inferiores, coloque uma sombra cinza quase preta. Espalhe aos poucos e crie um degradèe
Já na parte interna, aplique um prata mais claro para criar um bom contraste entre o preto e o cinza e a maquiagem fica mais moderna. 
Próximo à sobrancelha, é a vez de colocar um pouquinho de pérola levemente cintilante. Misture todas as cores e deixe as passagens entre elas mais suaves. 
 Um lápis retrátil preto aplicado na parte interna rente a raiz dos cílios inferiores deixa o olhar mais enigmático! 
 Abuse da máscara curvadora preta! Aplique nos cílios inferiores e superiores. 
 Um pouco de blush em pó rosa completa a maquiagem
 E nos lábios, gloss rosa que combina com vários tons de pele
 Ficou lindaaaa!!

Produções Fim De Ano!!!!!!!!

E aí meninas, já sabem aonde vão passar o Reveillon? Separei algumas fotinhos do desfile MARA de Dolce Gabbana, pra vocês se inspirarem no modelito. Lembrando que essa época do ano vocês podem abusar do brilho tanto pra um reveillon mais formal, quanto  pra um reveillon na praia. Bjokassss!!!



Gente imagine esses dois modelos com uma rasteira cheia de pedras????  MARA!!!!!

Esse modelo pra quem vai passar a virada do ano em alto-estilo!!!!!!!! Rs...


Festa de Natal!!!!!!!!!

Como sei que vocês A-D-O-R-A-M, vim aqui postar umas fotinhos do nosso natal.
Nessa hora só estavam eu, meu marido, Liandra e o marido dela com nossos filhos, pois eles dormem muito cedo então fizemos o natal das crianças adiantado.rs... A nossa ceia mesmo (adultos) não tirei foto com minha máquina, só a Li, então quando ela voltar da fazenda ela posta pra vocês, ok?! Bjokassss Fê!!!!!!!



Eu, meu amor e nossa princesa!!!!!




Minha sobrinha LINDA Sophia!!!!!

Meu amor, nossa princesa e nossos sobrinhos Sophia e Thiago Beline!!!!!

Minha mãe com os netos, eu e meu amor!!!!!

Tia Li com Valentina!!!!!!!!!

Amor de Mamãeeeeeee!!!!!!!!!!!

Eu, Valentina e Tia Nathália!!!

Presentinho!!!!!!!!

Olá meninas....que saudade de vocês!!!!!!!!!! Como passaram o natal???? O meu foi ótimo, graças a Deus.
Sei que estamos em falta com vocês, mas prometo que assim que passarem essas festas voltaremos com pique totalll...rs...
Bom vim aqui  mostrar pra vocês um mimo que ganhei, gente pena que não da pra vocês sentirem o cheirinho tudo-de-bom desse perfume e hidratante da linha Tania Bulhões, o cheiro é maravilhosa, estou in love com meu kit. rs.... Sei que aqui em Vitória não tem nenhuma loja da Tania Bulhões, mas fica a dica pra quem estiver viajando pra outro estado. Bjokassss Fê!!!







Look Natal!!!!!

Olá meninas, animadas pro natal?????? Aqui na loja está uma correria ''lojalotada'' Graças a Deus!!!!!! Vocês perceberam que estamos até sem tempo de postar pra vocês. Mas assim que passar essa loucura de final de ano voltaremos cheias de news, ok?!
Mudando de assunto, vocês já escolheram com que roupa vocês vão passar o natal?????? Achei um look na ''net'' super inspirador... espero que gostemmm!!!! Bjokasss Fê!!!!!!!!

Ahhhh, mais tarde posto looks By Flor pra vcs... :)




3X4 Com Isadora Saadi

Olá meninas, tenho certeza que vocês vão AMAR o 3x4 de hoje, é com a lindíssima e talentosa Isadora Saadi. A Isa é uma menina encantadora, além de linda é super criativa, e vem desenvolvendo um trabalho maravilhoso como design de bolsas. A marca Isadora Saadi, já é sucesso entre as Chiques da ilha.
Se você ainda não conhece o trabalho dela corre lá no site da marca e fique antenada. Fica-a-dica!!! Bjokasss
http://isadorasaadi.wordpress.com/




Coleção Verão 2011


Nome: Isadora de Araujo Saadi 


Idade: 25


Profissão: Designer


Estado civil: casada


Filhos?estão por vir..rs


Seu estilo: romântico com toque contemporâneo.


Uma paixão: A vida.


Uma mania:  Acho que não tenho manias.


Moraria em: Rio de Janeiro.


Ritual diário de beleza: Lavar o rosto com sabonete hidratante e depois aplicar o protetor solar.


 Produto de beleza indispensável: corretivo, rímel e blush.


Produtinho de cabelo “must have”: La Nutri Sculpt da Kerastase. 


Melhor estilista? Elie Saab, Ana Magalhães( Maria Bonita Extra), Marguerita Missione e váarios outros.


Ícone fashion? Olívia Palermo, Giovanna Battaglia. 


Ultima coisa que comprei foi... uma bata branca lindaa da Bob Store para usar no reveillon.


Marcas preferidas: Sou muito eclética quanto a isso, ultimamente tenho comprado muito na Bob Store, Zara, My Place.. 


Melhor look: o confortável.


Primeiro item na sua wish list? fazer um curso de moda em N.Y


Sonho de consumo? Dar a volta no mundo.


Melhor destino para as férias? qualquer lugar que tenha sol, mar e praia.


O que mais te irrita? a maldade do ser humano.


Viagem inesquecível? Todas que fiz com as pessoas que eu amo.


Programa preferido: sair para jantar, com família e amigos.


Na tv? Adoro uma novela.


Músicas que não saem do seu ipod?   Bossa Nova ( amo) 


Melhor Filme: Big Fish


Maior sonho e objetivo de vida? Ter uma família com no mínimo três filhos :), e ser bem sucedida na área profissional.

By; Flor de Laranjeira!!!!!

Três opções pra você arrasar neste verão!!!! Confiram... Bjokassss



Make da Vez!!!!

 Quando o assunto é make up todo mundo se interessa e para tudoooo!!! Então, pare agora e venha saber mais um pouquinho da Lime Crime , uma make criada pela russa Doe Deere, que mudou-se pra Nova York e lá ela iniciou um blog sobre maquiagem e mais tarde criou sua marca de makes.A marca é fofa e (muuuito desejável) dos pés a cabeça, da embalgem as cores escolhidas para os produtos, onde tudo é muito colorido,diferente e lúdico, fazendo você se apaixonar assim que conhece a marca pela primeira vez.
A Doe (dona) as vezes estrela os editoriais de divulgação da marca, sem contar que ela é muito estilosa e sempre está muito linda (mesmo longe dos editoriais).

A marca é para as bacanetes que amam cores diferentes e querem sair da rotina e apostam no quesito estilo ... E bota estilo nisso!!!!!
Além de tudo você ainda pode se inspirar nas fotos lindíssimas que estão no site, vale com certeza sua visitinha, viu!!! Bjokasss Fê!!!!!


Olha que MARA as cores!!!!!

Adicionar legenda

Muito fofas as embalagens!!!!!!