Novidade Clinique

Meninas, a Clinique lançou este mês o Even Better Clinical Dark Spot Corrector. Este novo sérum ajuda a combater a aparência das manchas escuras, manchas de idade e descolorações provocadas pelo envelhecimento, danos solares acumulados, agressões ambientais e cicatrizes antigas de acne, para revelar uma tez mais luminosa e uniforme. Quem não quer né?!!!Testes clínicos comprovaram que o desempenho de Even Better Clinical Dark Spot Corrector é comparável ao de um medicamento vendido com receita médica. Fiquei loka!!! Eu que tive muitas manchas durante a gravidez vou fazer um teste com ele. Já encomendei o meu no Strowberry. net, que foi o melhor preço que encontrei.
Meninas, pele luminosa é tudo de bom, então vamos aproveitar este inverno para cuidar bem da nossa ok?!! Bjinhos L.

Look do Dia

Meninas, este look do dia não tem nada demais. Mas eu resolvi mostrar pra vocês por causa desta calça preta maravilhosa e super coringa de se ter. Ela veste super bem e é indispensável neste inverno. Temos dela aqui na loja. Venha pegar a sua!!! Bjinhos L.




Niver Natch

Meninas, nesta segunda-feira foi o niver da minha linda cunhadinha. Fizemos um lanchinho only family pra ela. Ela merece, pois é muito mais pra mim do que uma simples cunhada. É minha amiga-irmã. Te adoro viu?!!!
....E como essa que vos tecla se perdeu no tempo para tirar foto dos looks, resolvi colocar a dupla mais linda da festa - hahahahaaha!!! Afinal de contas as mamães também procuram inspirações para os seus filhotes né?
  
Thiago: Camiseta Tommy Hilfiger, Bermuda e tênis Zara

Sophia: vestido Llica Repilica e sapatilha Santa Lola


P.s A dupla não sou eu e Nathalia não hein gente!!!! RSSSS


Couro no closet

Meninas, que o couro já é must have todo mundo já sabe né?!!! Todos os blogs, revistas e afins já falaram dele. Então hoje eu vou mostrar pra vocês algumas peças que temos na loja. Passem aqui!!!! Bjinhos L.



Saia de couro cintura alta
Vestido tubo em couro ( temos preto e este tom meio esverdeado - maravilhoso!)

Short camelo - eu tenho este! Temos preto ainda!!1

Saia mais retinha. Ainda temos nesta cor marrom.

Produção na vitrine da saia de couro mais evasê com blusa de seda e renda. Chic!!!

look do dia

Eiii Meninas!!! Este look usei para jantar com maridinho no restaurante Aleixo, que eu super indico para quem for à Vitória. Comidinha deliciosa e ambiente super aconchegante!! maaaas, voltando ao look - que é o q interessa né?!!
Saia de couro + Blusa de seda com laço + cinto : Flor de laranjeira
Boot de onça: Mr. Cat


Bjokas



Ballet!!!!

Meninas, fico super entusiasmada quando vejo como a moda está democrática. Há algumas semanas assisti ao filme Black Swan, e fiquei apaixonada com a riqueza dos figurinos. Lindo demais!! E ele veio em um momento de total fusão com a moda, pois num contraponto ao militarismo e ao estilo punk rock que imperam há algumas estações, este inverno veio cheio de inpirações do mundo do ballet. Quem quando criança não sonhava em ser bailarina? E é este mundo lúdico e esvoaçante que vários estilistas trouxeram para as passarelas. De vestidos bem marcados e evasês de Hervé Leger às sapatilhas da Maria Bonita Extra, todos buscaram nesta dança elementos para pincelarem suas coleções. Tecidos flúídos, transparências, rendas e tules trazem leveza e graça para este inverno.
Bjinhos L.

Whitney Port com saia Tutu

Vanessa Hudgens com inspiração no pés 

Jennifer Hudson com Hervé dress

Selena Gomes de Sherri Hill

Sapatilhas Maria Bonita Extra

Maria Sharapova  para Cole Haan, grife da Nike



Desfiles com transparências, saias rodadas, babados, meias, sapatilhas...enfim, autênticas bailarinas in the street.

+++++ Festas!!!!

Gente, pra quem adorou os vestidos de festa longos, mas pediu opções de curtos. Aqui vão alguns que eu adoro.

Esse de renda temos também no azul royal. Maravilhoso!!!

Olhem essas flores de renda!!!


Esse é um "tem q ter" básico. Serve pra qualquer ocasião.



Este de cetim com onça é fashion!

Valentino para todas!!!!!!

Olá meninas,para as lulus que não compraram seu sapato mais bombástico dos últimos tempos, Valentino Studded, seja pelo preço ou mesmo por ele estar "sold out", agora temos as versões "inspired" na Shoestock e na Pop Up, já adiantei o trabalho de vocês, e na Pop Up (loja da filha do Roberto Justus) ainda não chegou, mas está para chegar e na Shoestock só está tendo numeração pequena, também aguardam reposição, pois o sapato foi sucesso de vendas! 
Gostaram da novidade? Bjokasss!!!!


Créditos das fotos ao blog da Lalá Noleto.

Bolsas, carteiras e clutches...

Acessórios que fazem toda a diferença, do dia-a-dia a balada elas tornom o look bem mais divertido e ousados... se joguem nos modelitos mais desejados da estação!!!!










Look do dia - Fê

O look do dia hoje é na verdade, Look da Noite. Saidinha no bar do Dudu em Brasilia.
Bjokas Fê




Ankle deusa na tendência da onça

Festas!!!

Meninas, vou ser madrinha em breve, e meus olhinhos não param de procurar "o" vestido perfeito. Experimentei estes outro dia na loja e os achei maravilhosos. Tanto para madrinhas, formandas, mães de noiva, ou mesmo apenas convidadas, vale a pena investir em um vestido com corte impecável, e designe totalmente diferenciado como estes. O precinho então........ muy amigo!!!!!Coloquei aqui para vocês apreciarem!!! E aí gostaram?!!!!



Vestido todo trabalhado na organza


Detalhe das costas do vestido: babados que terminam formando uma flor. LINDO!!!


Vestido de tule trabalhado com fitas estampadas. Chiquérrimo né?!!!


 Detalhe das fitas

Inverno das cores!!!!

Meninas, folheando as Vogues, Estilos e Elles da vida, não pude deixar de notar que todas traziam uma matéria em comum: Color Blocking. Sim!!! Este inverno, na contramão dos passados, está cheio de cores fortes e vibrantes, sendo usadas inclusive misturadas. Normalmente, quando as temperaturas abaixam, a maioria se veste de forma mais sóbria, apostando no preto ou cinza (eu inclusive!!!). Mas neste inverno não se prendam ao passado girls, a moda agora é misturar cores!!!!! Será que consigo?????!!!!!Hahahaha!!!
Bjinhos L.



Semana de moda de Paris: amigas unidas na tendência

Anna Dello RUsso: Editora Vogue Japão

Giovanna Bataglia