Look do Dia!!!!

Hello meninas, semana passada fui comer um japonês com maridão e registrei meu look pra vocês. Hahahah vocês devem pensar assim... ''meu Deus essa menina só sai pra comer'' ADORO, ainda mais aqui em Brasília que temos uma  infinidade de restaurantes bacanas.
Tenho uma notícia boa pra vocês, a Li chega semana que vem de Miami, com várias diquinhas legais aqui pro blog, OBÂ!!!!! Saudade da Li!!!! Bjokass!!!

Vamos ao Look..É bem simples, mais perfeito pra um dia de semana.

Short H&M, Blusa Flor de Laranjeira, Cinto de metal Flor, Bag Chanel e shoes Santa Lolla.

 


SALE! SALE! SALE!

               
 Meninas a loja FLOR DE LARANJEIRA está

com até 40% desc.
Vamos aproveitar porque ainda tem muita coisa

 LINDA!!!!

Look do Dia!!!!!!!!!

Hello meninas....sei que estamos em falta com vocês, mas como eu disse estamos em ritmo de férias...hahahahah. Já já voltaremos ao normal aqui no blog, ok?!!!
Enquanto isso segue o look que eu usei para jantar aqui em Brasília...
E aí aprovado??? Bjokasss!!!!

Look Flor de Laranjeira, colar e bolsa Forever XXI e shoes Mr.Cat


Look do Dia!!!!

Oi meninas...primeiro queria agradecer os recadinhos e emails que recebi no dia do meu niver, realmente vocês são demais!!!
Ontem fui almoçar e usei um look ''All Black'', apesar de estarmos no verão o clima aqui em Brasília me permite usar camisa e preto durante o dia. E aí o que vocês acharam????? Bjokass!!

Look Flor de Laranjeira, cinto Hermès, bolsa Chanel e shoes Arezzo.



Look do Dia!!!!!!!!

Hey meninas, Today is my birthday!!!!!!!!!!!!! Hoje é meu niver!!!!!!!!! 2.9 Aff como passa rápidooo, quando paro pra pensar fico assustada....rs...mas graças a Deus, ele tem me dado muita saúde, paz, amor e alegriaaa... meu único desejo neste dia é que Deus me faça uma pessoa cada vez melhor!!!!
Meu maridão está viajando a trabalho, mas hoje quando eu acordei  já tinha um presente lindo aqui me esperandooo, um buquê MARA!!!!! Ahimmm como eu gosto desse carinho!!!! Rs...
Mas vamos ao que interessa, né?! Rs...
O look de hoje eu usei pra jantar com maridão no sábado passado. Eu ganhei esse vestido da minha mãe...simplesmente AMEIIIIII!!! Bjokasss!!!

Look Flor de Laranjeiras e Shoes Santa Lolla.





Meu buquê LINDOOOOOO!!!!!!!!!

Vermelhou!!!!!!!!!

Hello meninas, ..é um fato que o vermelho chegou pra ficar nesse inverno. Um dos tons mais polêmicos dos últimos tempos, anda conquistando muitos estilistas e fashionistas por aí.
Por isso, já inspiradíssima pela trend Red do inverno, separei imagens inspiradoras de produções com vermelho pra vocês!!! Bjokassss!!!!!












Look do Dia!!!!!!!

Oe Meninas, que saudade!!!!! Nos desculpe o sumiço, é que essa época do ano é mais difícil atualizar o blog todos os dias...mas passando o carnaval voltaremos ao normal....Rs...
A Li está nos EUA, e vai chegar cheia de news pra gente...
Mas enquanto isso, vamos ao que interessa...Look do dia, participação especial da minha princesa, Rs...!!!!!! Bjokasss!!!!

Look Todo Flor de Laranjeira!!!!!







Twitter

Meninas seguem a gente no Twitter @closetdaflor. Bjokassss!!!!

vamos ajudar!!!!

Hoje descobri uma campanha muito bacana que está rolando no Facebook a favor da confecção de uma Barbie careca, para encorajar crianças que perderam os cabelos por conta da quimioterapia e outros tratamentos a aceitarem a queda dos cabelos.A página mostra fotos de crianças, homens e mulheres que passaram ou estão passando pelo tratamento, a mensagem "Bald Is Beautiful" (Careca É Bonito, ao pé da letra) é enfatizada! Eles querem que a Mattel lance uma boneca para que as crianças se sintam mais confortáveis e percebam que elas estão lindas daquela forma!

Vamos ajuda!! Curtam a página da Barbie Careca no Facebook, clique aqui!!!
Bjokasss!!!!!

Fazendo Arte!!!!!

Hello meninas, olhem que legal um tutorial que eu achei na net, ensinando como fazer um colar em formato de golinha. Super fácil de fazer, da pra todo mundo ter uma... E fica super charmoso!!!

Fica -a- Dica!!!!! Bjokasss!!!

 

Beleza no Golden Globe

Meninas para aquelas que acompanharam esta edição do Globo de Ouro, selecionei alguns dos penteados que mais gostei. Fica a inpiração para casamentos e festas de formaturas que costumam abarrotar a nossa agenda neste começo de ano.



 Os Rabos de cavalo bem altos voltaram com força total. Acho lindo, jovem e ao mesmo tempo apropriado para qualquer evento.



 Coques Baixos com divisão lateral: Amo também!!! Porém pede um pouco mais de cuidado, pois pode deixar um visual envelhecido.
]


Esta é a versão fresh do coque baixo. Fios soltos dão uma descontraída no look e consequntemente uma aparência mais jovem. Fica lindo em qualquer tamanho de cabelo e com qualquer maquiagem!!!

 Coque tradicional: Para aquelas que não querem errar!!!!!




Este da Charlize foi o meu preferido da noite e é um cabelo que eu com certeza vou usar na minha próxima festa!!!!!

Look do Dia!!!!

Hello meninas, mais um look do dia pra vocês...Amo essa combinação de short + camisa!!! E vocês???? Acho perfeito para essas noites de verão que tem feito( chuva + calor).
Bjokassss!!!!

Look Flor de laranjeira, cinto Hermès e shoes Arezzo.



Massagem Caseira!!!!

Oi meninas, uma vez encontrei essa massagem caseira na net e resolvi experimentar e AMEIII!!!! Ela é muito fácil de fazer, vale a pena tirar uma horinha por semana para fazer. Seus cabelos vão AGRADECER!!!!! Bjokasss!!!!


Como fazer Hidratação Para Cabelos Secos

Esta é uma dica a respeito da famosa hidratação caseira amido de milho + creme, como funciona o aplique deste creme nos cabelos, você terá uma explicação sobre esta dica para que tenham bons resultados, sem que haja queda de cabelos na hora da aplicação.

Cuidados importantes

O recomendável é lavar os cabelos com um shampoo sem sal que seja ideal para seu tipo de cabelo e de preferência duas vezes para que retire toda sujeira do couro cabeludo. Seque bem os cabelos e com muito cuidado desembarace-os com os dedos, não precisa usar pente, para evitar que seus cabelos se quebrem durante o processo.

Receita da Máscara Hidratante

Ingredientes
1 colher (sopa) de amido de milho (maisena)
1colher (sopa) de açúcar cristal
1 colher (sopa) de creme hidratante para seu tipo de cabelos, o seu favorito
1 ampola vitamina ou uma ampola Arovit (Vitamina A) encontra-se em farmácias

Modo de preparo da receita

Dissolva a maisena e o açúcar em uma xícara de água, despeje numa panelinha e leve ao fogo baixo mexendo até engrossar, deixe esfriar um pouco e coloque a vitamina e o creme, misture bem. Se preferir coloque gotas de óleos vitaminados de boas qualidades, dependendo da necessidade de seus cabelos. Pode ser incrementado com óleo vegetal de semente de uva ou de amêndoas se necessário, isso depende muito da situação que se encontra cada tipo de cabelos, se estão muito secos ou não.

Como aplicar a receita

Incline a cabeça para frente, para que tenha mais facilidade para a execução, depois que estiver bem desembaraçados, separar os cabelos em mechas facilitando assim o enluvamento (massagem), passe o creme em todo o cabelo deixando de cinco a dez centímetros da raiz, levando o mesmo em direção as pontas com cuidado para não embaraçá-los, evitando a quebra dos mesmos.
Massagear os cabelos deslizando as mãos alternadamente com suavidade da raiz até as pontas. Feito isso, coloque a touca de alumínio ou plástico pelo tempo que achar necessário, lave-os com água de morna para fria e evite esfregá-los para que não se quebrem, pois quando molhados eles ficam frágeis. Seque os cabelos com uma toalha e ainda úmidos enrole-os sobre a cabeça fazendo uma touca com auxílio de grampos (ramonas). Depois de seco, vire-os para o outro lado da cabeça, seus cabelos ficarão com brilho, macies e volume controlado. Para os cabelos secos o ideal é fazer a aplicação uma vez por semana e a cada 15 dias para cabelos normais.

Look do Dia!!!!!!!

Oie meninas...segue o look que eu usei para jantar com amigos. Se tem uma tendência que eu adorooooo é a tal da franja... fiquei super apaixonada quando vi essa blusa na Flor de Laranjeira, e claro que não sou boba arrematei ela pra mim...!!!! E aí o que vocês acharam???? Bjokasss!!

Look todo Flor de Laranjeira!!!!!



A boca é vinho!!!

Se você já está cansada de ver por aí as bocas avermelhadas que invadem as passarelas desde o inverno passado e as alaranjadas que nos conquistaram neste verão, não pense que vai se livrar das bocas coloridas tão cedo.
Nada de boquinha nude ou apenas gloss para dar um brilhinho. Este inverno promete vir com a boca beeem marcada. E qual é a cor da vez? O vinho!!!!!


Editorial de revista e as estrelas que já estão usando

Emma na capa da Vogue

Desfile da Patachou inverno/2012


Se joguem Girls!!!
Bjinhos L.

Look do dia

Oi meninas


Para aquelas que gostaram  daquele vestido longo de seda que eu usei em Punta, aqui vai mais um. É tudo de bom, lindo, fresco... enfim...aquela roupa que você não quer tirar do corpo!!!!!


Espero que gostem!!!
Bjinhos L.