Look do Dia + Cabelo Novo!!!!

Oi meninas...essa semana tomei coragem e resolvir clarear meu cabelo e adorei o resultado. Preferi fazer as pontas mais clara que a raiz, pois não quero ficar escrava de luzes. E aí aprovado??? Essa foto eu tirei no dia que eu fiz então está bem claro, gosto mais agora que eu já lavei umas 2 vezes e misturou mais com o resto do cabelo.
Bom aproveitei e tirei foto do meu conjuntinho( estouinlove ) para vocês, um charme, né?!! Quem quiser temos parecido aqui na loja. Bjokasss!!!!


Look do Dia!!!!!

Oi meninas, segue o look que eu usei ontem para ir  trabalhar...lembranmdo que meu trabalho me permite usar short. Bjokasss!!!


Elas usam... Calça estampada

Oi Girls...

Uma tendência que está chegando neste inverno e promete ficar para o próximo verão são as calças estampadas. Lá fora já está todo mundo usando, principalmente estas com estampas florais bem grandes.


 Agora, qualquer estampa é válida. Das geométricas, étnicas ao Tye dye. É só combinar com outra peça mais neutra para conseguir um look super antenado.

Entre celebridades, fashionistas e gente comum, separei alguns looks que valem a pena serem copiados.


 Kristin Cavallari


Cheryl Cole


Zoe Saldana


A modelo Elle Mcpherson


Olivia Palermo


Ema Roberts


Beyonce


Street Style




Temos calças estampadas na Flor!!!

Bjinhos L

Look Flor!!!!!

Oi meninas, pensei que nunca fosse me render a moda Mullet, mas me enganei. Estou simplesmente apaixonada por essa saia que chegou na Flor de Laranjeira,(essa já é minha )!!!!
Não reparem minha cara de cansada, nem ia colacar essas fotos aqui no blog, mas como hoje não fizemos nenhum post resolvir colocar pois sei que vocês gostam.
Pra quem gostou é só correr lá na loja que tem dela na cor preto, azul e vinho!!! Bjokass




Look Básico!!!!!

Olá meninas, segue o look básicão que eu usei para ir à igreja domingo de manhã (não reparem na cara de sono) Bjokasss!!!

Look Flor de Laranjeira!!!


Franjas!!!

Meninas, vocês repararam na quantidade de celebridades que têm aparecido com franjas?

Pois desde que a lançadora de tendência, ícone de estilo e modelo Kate Moss apareceu com a sua, eu comecei a ficar ligada!! Hahaha!! Será que vai pegar?


Depois comecei a perceber que várias artistas e it girls começaram a parecer com suas franjinhas bem aparadas. Acho lindo e confesso que já usei, mas não sei se tenho coragem de cortar novamente.

Agora, uma coisa é fato. Ela dá uma super rejuvenescida na pessoa né?!!!! E é uma ótima opção para quem quer dar uma mudada no visual sem mexer no comprimento. Inspirem-se!!!!!!

Penélope Cruz

Katy Perry

Nicole Richie

Sienna Miller

A mais nova adepta da franja: A atriz fashionista e linda toda vida Carolina Ferraz!!!

Então, quem vai aderir?

Bjinhos..

Saia lápis

Oi meninas!!!

Sei que muitas de vocês torcem o nariz para este comprimento de roupa, mas eu acho chiquérrimo.
Acompanhando os últimos desfiles lá fora, vi muita saia lápis. Tantos nas passarelas como nas pessoas que iam assistir aos desfiles.
Várias marcas colocaram saias lápis em suas coleções e eu já estava doida para ter a minha.
Fiquei apaixonada por essa que está chegando lá na loja. O print de cobra é tudo de bom e ela pode ser bem versátil (Vcs já repararam que eu adoro roupas versáteis) dependendo do complemento.
Para trabalhar e dar um ar mais jovial ao look, optei por combiná-la com tshirt básica branca. Para não ficar sem graça, coloquei um cinto com fivela poderosa. Tudo da Flor de Laranjeira!!!!!



É isso!!
Bjinhos L.

Looks Flor de Laranjeira!!!

Oi meninas, segue dois looks que eu provei e amei na Flor!!!!!! Bjokasss!!!!

Camisa de couro e saia couro com malha!!!!


Vestido de veludo!!!!

Noivas por Oscar de la Renta

Meninas, que o mercado da moda está mudando ninguém tem dúvida, mas a gente começa a perceber esta mudança mesmo, quando estilistas de noivas até então tradicionais lançam em suas coleções vestidos nada tradicionais. É o caso da coleção bridal que Oscar de La Renta mostrou esta semana ao mundo.
A explicação do estilista mais adorado pelas noivas tradicionais é que elas mudaram. As noivas de hoje estão dispensando o clássico casamento com igreja e buffet para se casar das formas mais inusitadas possíveis, e consequentemente o figurino tem que se adequar. Ou seja, a pompa e o altar que antes era referência de glamour hoje está perdendo a vez gradativamente ao "diferente".
Nas fotos que selecionei vemos vestidos bem clássicos com véu e grinalda (Adoro!!!), vestidos curtos(ideais em casamento civil ou em casa), vestidos com cauda bem exuberante, estampas, barriga de fora e até um vestido vermelho (Ui!!!!).
Para as noivinhas de plantão, inspirem-se:













Bjinhos L.

Meu look

Oi meninas....

Este vestido de tweed da coleção de inverno da Flor foi amor à primeira vista. Adorei o shape, o tecido.. enfim... é um vestido super clássico, daqueles pra vida toda!!!!!

Para quebrar o romantismo, optei por ankle boots e clutch coral.





Detalhe das costas em tule

Vestido tweed, cinto de verniz e clutch de píton by Flor de Laranjeira.

Bjinhos L.

Elas usam...calça de couro

Meninas

Está todo mundo usando e abusando do couro nestas últimas temporadas né?!!! No post de hoje colocamos algumas famosas e suas calças de couro para inspirar vocês. Lembrando que na Flor temos várias!!! Se você ainda não tem a sua, corre lá!!!!!!!


Bia Anthony, Mariana Weickert e Ana Beatriz Barros


Olivia Palermo




Kim Kardashian


Miranda Kerr


Heidi Klum


Ashley Tisdale


Rosie Huntigton

Lalá Rudge



Thassia Naves


Bjinhos L.