Dica para o Inverno

Olá meninas

Ufa!!! Acho que resolvemos nossos probleminhas técnicos aqui no blog!!Ele foi invadido e mexeram em toda configuração dele ... e deu o maior trabalhão para arrumar!!!!!Mas agora ele vai voltar ao normal. Amanhã muitos looks para vcs!!!!!

Para começar, hoje, gostaria de dar uma diquinha para quem tem a pele seca e sofre quando chega o inverno. É o Eucerin!!! Meninas ele deixa a pele igual de bebê, "derretendo" de tão macia!!!!
Vale a pena usar!!!! Ele foi indicado pela dermatologista da minha filha, pois ela faz uso de um medicamente para alergia que deixa pele extremamente ressecada, e só ele mesmo para re-hidratar e deixá-la macia.



Uso e recomendo!!!!! BJinhos L.

ATENÇÃO!!

Oi gente, queria pedir desculpa para vocês. Mas essa semana o blog foi invadido por Hacker que modificaram o sistema, agora nos não conseguimos colocar imagens para vocês. Mas até o final de semana já resolvemos isso.

Obrigada a todas e continuem acessando o blog. Bjokassss Liandra e Fernanda.

Dica: Herbal Essences

Oi meninas

Não sei o cabelo de vocês, mas o meu costuma ser bem de fases. Uma hora está mais ressecado, outra mais hidratado e algumas vezes ele chega ao ponto de até ficar mais para oleoso( principalmente quando estou precisando retocar a raiz de luzes). E quando ele está nesta fase, eu paro totalmente de usar shampoos hidratantes e começo a usar esse da Herbal Essences. Ele é super refrescante e deixa o cabelo tão limpinho que chega a fazer aquele barulinho quando passamos a mão, sabem?

Muito gostoso e super indico para quem já tem o cabelo de normal à oleoso, ou está nesta fase como o meu!!!!Uso sempre esses dois abaixo!!!!!



Bjinhos L.

Look do dia!!!!!!!

Oi genteeeeee, mil desculpa pelo nosso sumiço...vocês não imaginam que correria que está minha vida. Para quem ainda não sabe me mudo segunda-feira para Vitória, ES. Vai ser ótimo meninas, vou poder postar news da Flor de Laranjeira todos os dias para vocês. A Li já chegou no Brasil e também tem news...mas vou deixar para ela contar para vocês...rs... Beijo grande em todas!!!!

Seque meu look By Flor de Laranjeira que usei para  jantar fora!!!!



Nosso bom e velho Jeans

Oi girls!!!!

Em tempos onde a moda não anda, VOA, é difícil nos adaptarmos a tantas tendências que surgem a cada segundo. É maravilhoso estarmos antenadas com  o novo, mas também tem horas que queremos simplesmente vestir aquele nosso jeans velho de guerra não é mesmo?

No meio de tantas calças de couro, coloridas ou animal prints, acabamos nos esquecendo de como o jeans é prático e moderno.

E...para aquelas que não abrem mão dele, aqui vão algumas inspirações!!!!

Kate com uma produção super usável no dia a dia

Emma Stone com seu look fashionista

Katie Holmes mostrando que ao dobrar a barra vc atualiza seu jeans

Jeniffer Aniston Fazendo Hi-Lo ao misturar o jeans + tênis + Blazer

Kim Kardashian e seu jeans de lavagem clara

Olivia Palermo: Impecável

Emma Roberts num look para aqueles dias atarefados




Espero que gostem!!!

Bjinhos L.

Dica : Redken

Ola meninas

Como sei que vocês adoram dicas de produtinhos de cabelo - quem não gosta né? - Vou mostrar um produto da Redken que estou adorando usar antes de secar o cabelo com secador. Ele deixa um super brilho e o cabelo fica maleável e soltinho.

Aplico o equivalente à uma moeda de 10 centavos no cabelo todo ( para não ficar pesado), espalho bem, penteio e depois seco o cabelo. Estou amando e não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Bjinhos L.

Look do dia!!!!!!!

Oi meninas, ontem sai para jantar com meu marido e registrei meu look para vocês. Antes que alguém critique já vou avisando...rs....a blusa ficou um pouco transparente por causa do flash, ok?!! Espero que gostem!!! Bjokassss


Look todo Flor de Laranjeira!!!






Look do dia!!!!!!!

Olá meninas, ontem usei um look super confortável e arrumadinho ao mesmo tempo. Tenho certeza que vocês também vão gostar. Beijo grande!!!!

Look Flor de Laranjeira!!!


Look do dia!!!!!!!

Oi meninas, segue mais um look que usei esses dias para ir em um aniversário. Estou apaixonada pelo meu tricozinho com os bolsos bordado. Espero que gostem!!! Bjokass!!!

Look todo Flor de Laranjeira!!



Look do dia!!!!!!!

Oi meninas,mais um look By Flor de Laranjeira para vocês. Esse look eu usei semana passada para almoçar fora. Quem gostou é só correr la na Flor de Laranjeira que ainda tem . Bjokasss!!!



Look do dia!!!!!!!

Oi meninas,como foram de final de semana? O meu foi muito legal!!! ...Sexta fomos para Caldas Novas, alguém já foi? Eu adoreiiii, descansei bastante, fora minha pequena que curtiu muito aquelas águas quentinhas. Lá não tirei foto pois você fica de biquine praticamente o dia todo. mas no dia que eu fui eu tirei foto do meu look pra vocês. É bem simples mais confortável pra viajar de carro. Bjokass!!!

Quem tiver Instagram me add @closetdaflor




Look do dia!!!!!!!

Oi meninas, ontem foi um dia daqueles...aqueles que você não para. Como me mudo no final do mês sai pra resolver um monte de coisas. Como eu sabia que o dia ia ser tenso, escolhi um look bem confortável. Estava doida pra usar minha calça Tie-day, depois que Isabel Marant voltou com a onda tie-day várias marcas bacanas resolveram apostar nessa moda. Bjokass espero que gostem!!!

                                                         Look Flor de Laranjeira

Ps.Essa semana vai ser meio paradinho aqui no blog, a Li viajou para os EUA e eu amanha vou sair pra descansar e curtir minha família. Mas vou tentando postar pra vocês, ok?



Look do dia!!!!!!!

Olá meninas, como foram de final de semana? O meu foi ótimo, ontem fui almoçar no Soho e aproveitei o cartão postal de Brasília para registrar meu look By Flor de Laranjeira pra vocês. Vocês repararam que agora eu tenho uma companheirinha de look?! Rs... (elaadoraaparecer)(temaquempuxar).
Estou IN LOVE com meu conjuntinho (no restaurante uma moça me parou pra perguntar daonde era minha roupa)Legal, né?! Não da pra vocês perceberem mais o short é de camurça. As fotos eu tirei bem descontraida mesmo pra meu registro pessoal, espero que gostem!!! Bjokass!!! Ps. pra quem gostou na Flor ainda tem esse conjuntinho.




Look: Calça Flare

OI meninas

Não tem nada mais confortável que uma calça de malha né? Sendo flare ela alia o conforto à elegância!!!
Por isso estou apaixonada por esta calça que acabou de chegar na Flor!!! Não quero mais tirar do corpo!!! Hahahaha!!!!!
Neste dia joguei apenas uma camiseta branca beeeem básica mesmo, e achei que a produção ficou excelente para passar o dia.

Quem quiser temos dela na cor vinho também!!!!





Calça e camiseta: Flor de Laranjeira

Look do Dia!!!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Ontem saí pra jantar e registrei meu look pra vocês. Só não reparem na minha carinha de cansada.
Estou apaixonada pela minha jaqueta verde de camurça da Flor de Laranjeira, não é linda????? Espero que vocês gostem do look By Flor, Bjokasss!!!