Dica de Beleza

Meninas, eu tinha que contar para vocês esse meu achado capilar!! Heheheheh! Chama-se Moroccanoil, e eu encomendei da minha cunhadinha linda que foi para NY mês passado. Eu já tinha visto o Marco Antonio de Biaggi falar dos efeitos dele nos cabelos, mas, sem um pingo de exagero, ele é TUDO e mais um pouco, e eu super indico para quem está precisando tratar o cabellón.
Eu comprei o óleo - que é o carro-chefe da marca - e a máscara. Ainda não vendem aqui no Brasil, mas, para quem estiver de viagem marcada para os States, fica a dica!! Bjinhos Liandra



2 comentários

Danielle Barros | 27 de setembro de 2010 às 10:11

Li, esse tratamento é realmente tudo de bom!!! Esse segredinho de beleza é fundamental!!! Ainda bem que você me encomendou de viagem e eu aproveitei e copiei a dica!!! Ameii!!!! Bjosss

CAMILA | 29 de setembro de 2010 às 18:26

Eu tb ja encomendei o meu...To confiando em vcs hein...hehheeh

Postar um comentário