Look do dia!!!!!!!

Oi meninas, ontem foi um dia daqueles...aqueles que você não para. Como me mudo no final do mês sai pra resolver um monte de coisas. Como eu sabia que o dia ia ser tenso, escolhi um look bem confortável. Estava doida pra usar minha calça Tie-day, depois que Isabel Marant voltou com a onda tie-day várias marcas bacanas resolveram apostar nessa moda. Bjokass espero que gostem!!!

                                                         Look Flor de Laranjeira

Ps.Essa semana vai ser meio paradinho aqui no blog, a Li viajou para os EUA e eu amanha vou sair pra descansar e curtir minha família. Mas vou tentando postar pra vocês, ok?



3 comentários

Anônimo | 6 de junho de 2012 às 16:07

Adorei Fe.

Bjs e otimo final de semana!!

Gabii | 6 de junho de 2012 às 18:46

Ta linda fê ARRAZOU !!!
Amei esse look.Beijo
Gatona saudades de você!!

Bia Thomes | 11 de junho de 2012 às 11:35

Adorei a calca tie day!
Curti sua pagina no face porem nao te achei la! Me adiciona para trocarmos telefones! Bjooosss
Bianka thomes

Postar um comentário