Look do dia: Li em VIX


Oie Meninas

A Li chegou aqui em VIX ontem e flagrei este look dela todo by Flor. Como algumas já sabem a Li está de mudança para Miami neste mês de Julho, mas vai continuar fazendo posts pra gente de lá.

Para quem gostou do look dela, temos todas as peças na loja. Mas corram que acaba super rápido!!!!!


Bjokas Fê


8 comentários

Anônimo | 5 de julho de 2012 às 14:57

Voces saso iguais a ciganos, so vivem mudando!!

Anônimo | 5 de julho de 2012 às 14:59

Linda como sempre e olhar muito triste.

Anônimo | 6 de julho de 2012 às 09:31

Olhar triste, pelo amor! Olhar de cançaso. Uma pessoa q vai morar em Miami, vai estar trite. Me poupe. Não esta indo obrigado. É a cara felá morar em Miami a cara da riqueza.

Anônimo | 6 de julho de 2012 às 09:37

Li vocÊ ta linda,parabéns !!!
Que Deus te abençoe nessa nova fase da sua vida,e ore muito Li pois a inveja é muita!!

Beijo Gatona

Anônimo | 6 de julho de 2012 às 23:37

Gente pelo amor né!?? pode ate ser cara de cansasso, agora falar que Liandra é Rica??? fala serio???!?? Ninguem muda de um pais pq quer nao, se estivesse tudo bem por aqui Ricas como elas se acham estariam aqui mesmo, iria para Miami só a passeio, e outra elas falam que é pra la né?! vai que é pra outro lugar e nao querem falar...hahahahah, como diz ali em cima é igual cigano, mas uma coisa ninguem pode falar Leandra vc é linda!!! isso sim é verdade, vc tem uma beleza rara...bjkas

Liandra Salles Ramos | 7 de julho de 2012 às 17:41

Oi meninas!!!! Meu olhar era só de cansada mesmo!!! Hahahaha!!! Neste dia tinha acordado 5 da manha para pegar o voo de 6 para Vitoria.Cheguei e fui direto pra loja!!!! Essa foto foi muuuita insistência da Fe!!!!!Hahaha!!!! Bjinhos a todas

Anônimo | 9 de julho de 2012 às 20:54

Gente, pelo amor d Deus??!!! Vou orar mais por vcs. Amo o trabalho de vcs, e tive a oportunidade de trabalhar pra tia de vcs e conhecer toda família, pela qual me encantei com a honestidade e a forma de tratar bem os funcionários. Não liguem pra esse povo invejoso que fica querendo desfazer das pessoas, embora isso seja ridículo e pobre de espírito, vcs são muito superior a essa pobreza de espírito ok. Obs: vc tá linda como sempre, e quem não tem o que falar, fica quieta ao invés de criticar as pessoas- ficaadica. bjaum- Keila- ex-funcionaria Dorata!!!!

Anônimo | 10 de julho de 2012 às 15:51

Santa ignorância. Desde quando este blog é para comentarmos se elas são ricas ou não, ao meu ver esse blog é para divulgar a loja delas e trocar idéias de moda. Não interessa se elas são ricas ou se mudam demais. Gente educação vem de casa, cuidado com o excesso de intimidade q nos nao temos, só pq acompanhamos o blog e elas por mera inocência divulgam suas vidas pessoais , temos o direito de achar q somos amigas,. Respeitem. E por favor se não podem desejar sorte, luz, tudo de bom na nova empreitada delas não falem nada, e feio proferir qualquer sentimento q nao seja positivo para ninguém.

Postar um comentário