Como fazer um short boyfriend!!!!!!

Olá meninas, navegando pela net achei uma explicação bem legal de como fazer um short boyfriend.
Na verdade, quase todos  os meus shorts eu que fiz. Uso as calças do meu maridão...rs... mas com essa bermuda aqui da pra vocês terem uma idéia de como vai ficar.


Os itens necessários são bem poucos e super simples. De preferência, escolha uma bermuda jeans do seu irmão, pai, namorado ou qualquer conhecido que não seja tão grande na sua cintura, porque caso contrário vai ficar um pouco estranho. Além disso, use tesouras e, pra fazer o efeito “acabadinho” do short, use uma pedra pomes (são aquelas que geralmente são usadas pra esfoliação corporal). Não se preocupem que ela é beeem baratinha.


Pra começar, vista a bermuda e defina qual o tamanho que você vai querer! Como os bolsos masculinos são bem fundos, eu fiz a opção em deixar o short mais curto com um pouquinho do bolso sobrando no final. Acho que fica mais charmoso! Depois de definido, tire o short e marque com o dedo o local que você escolheu

Na marca, corte a bermuda mas tendo bastante cuidado em colocar o bolso pra dentro pra que você não corte ele também!


Agora você irá entrar um pouco no corte do short na parte da frente (mas cuidado pra não cortar muito!), para o bolso ficar ainda mais aparente! Lembre-se que não é preciso ficar tudo muito reto, já que o objetivo desse short é que ele fique bem desigual e despojado!


Agora dobre o short e meça pra fazer todos esses passos de novo no outro lado.

 



Agora é a parte mais legal! Você vai pegar a pedra pomes e jogar toda a sua raiva no short detonando ele. Hahaha!! Repita esse passo na frente e costas. E dê preferência pras dobras do short, como o bolso e a lateral, dando um efeito ainda mais acabado pra ele. PS: a pedra vai se desgastando e faz um pouco de poeira, ok ? Então cuidado quem tem alergias e com a baguncinha também!


Agora pra finalizar, desfie com os dedos a bainha do short pra ele ficar bem rasgadinho. Quanto mais desfiado, mais o efeito geral fica legal!!!

Espero que gostem , Bjokas Fê



9 comentários

Anônimo | 29 de outubro de 2011 às 11:50

:)Gostei muito, vou fazer com um shorts do meu primo pra ver se vai dar cero. Aodorei e tomara q fique do jeito q estou imaginando.Bjs!!

Anônimo | 19 de janeiro de 2012 às 15:44

adorei massa vou pegar um short escondido de meu maninhO

Anônimo | 23 de fevereiro de 2012 às 18:48

meu, isso não é short boyfriend!!!

Anônimo | 30 de abril de 2012 às 18:56

lindoo

Anônimo | 4 de julho de 2012 às 15:38

aaaaaaaaaaameeeeei ^^

Anônimo | 3 de novembro de 2012 às 18:10

Legal, bonito, facil de fazer e o melhor de tdo baratooo kkk' só pegar do namoo e já era rs'

Anônimo | 19 de novembro de 2012 às 18:09

ameei vou tentar fazer

seila claudia franco | 15 de dezembro de 2012 às 18:20

gostei muito desse jeito de desgastar o jeans, fiz um shorts e ficou ótimo, vou compartilhar com vcs um jeito tbém de deixar o shorts ou macacão , enfim qualquer roupa que seja jeans com desfiado profissional, a gente pega um estilete e faz um cortes na peça aonde quer o desfiado, se quiser faz tbém no cós nos bolsos, mas cuidado pra não cortar demais, depois pega a peça e bate na máquina de lavar, o desfiado fica ótimo, mas como eu disse melhor fazer por partes e ver como vai ficando conforme vai lavando a peça.

Anônimo | 9 de janeiro de 2013 às 16:11

Que eu saiba, isso NÃO é short boyfriend, short boyfriend é aquele que tem um fundão ;P

Postar um comentário