Look do Dia!!!!

Olá meninas, o look de hoje é bem basiquinho. Na verdade eu só estou colocando essa foto aqui pq me mandaram um email  perguntando pq eu nunca uso calça jeans. Vou falar pq: ...Eu sempre usei muito jeans antes de engravidar, só que depois da gravidez eu tomei pavor. Não me perguntem pq?! Agora, aos poucos estou voltando a usar, mas acho que isso tinha a ver com o meu peso, me sentia a mais gorda do mundo de calça jeans, ... mas agora que estou com  meu peso de antes, vcs vão enjoar de tanto me ver de jeans, ok?! Rs... Bjokasssssss Fê!!!




De lambuja uma fotinho da minha família LINDAAAAAA!!!! Amo vcs!!!!!!!

2 comentários

Anônimo | 21 de fevereiro de 2011 às 14:47

Familia lindaaaa! Amo vcs!!!

bjs

Angel

Liandra Salles Ramos | 22 de fevereiro de 2011 às 15:57

Oie amiga, obrigada pelo carinho!!!!!!! Bjokasss Fê!!!

Postar um comentário