Look do Dia!!!!

Meninas, ter uma camisa de seda no armário é essencial nesta temporada né?!!! ´Todos os blog e revistas já falaram e com certeza vocês já viram dezenas de looks com elas.
Eu tenho várias camisas, mas tenho preferência por modelos um pouquinho mais diferenciados. Acho que ela é sempre um coringa no closet!!! Como este dia aqui em que eu estava super atrasada e sem tempo de pensar no que vestir. Uma camisa de seda e uma legging sempre te salvam.
Esta camisa é linda, cheia de detalhes e não pede mais nada na produção. Por isso, vale super à pena sair do básico e investir numa peça que salva o seu look.

Bjinhos L.


Camisa de seda Flor de laranjeira: 139,90

1 comentário

Anônimo | 17 de maio de 2011 às 10:18

Linda essa camisa!
Quais as cores disponíveis?

Postar um comentário