Minhas comprinhas !!!!!!!!!!!

Bom dia meninas!!!!!!! Vou mostrar pra vocês as minhas comprinhas na CVS. Como mudei aqui pra Brasília e a voltagem aqui é 220volts então resumindoo, nada meu funcionava , estava passando o maior aperto, aí como estava com viagem marcada deixei pra comprar tudo por lá, mas tinha que comprar tudo bivolt por que nos EUA a voltagem também é 110volts.

Babyliss

Chapinha, gente tive que comprar dessa marca pois era a única bivolts. Mas a moça me garantio que era boa, ainda não testei.

Unhas postiças, Vcs lembram do post da Li indicando? Pois é achei baratinha por lá!!!!

Rimellllll, gente comprei 8 desses da maybelline.

Carmex, além de ser vicio aqui em Brasíla é necéssidade

Olha que legal que a gente encontra na farmácia tbm, pratinhos, copinhos e pelúcias.


Bom essas foram algumas das coisas que eu comprei. Beijo grande!!!!!!!! Fê!!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário