Festa Azul!!!!

OI meninas, hoje vamos falar de vestidos de festa. Faz tempo que tenho observado os "red carpets" mundo afora e não pude deixar de notar a preferência das celebridades pela cor azul. Esta cor nunca sai de moda, e nesta temporada tem virado hit lá fora. É também a minha cor preferida e se deixar em todas as festa eu opto por ela. Ela traz leveza e uma ar meio princesa para os longos. Eu amooo!! Aqui na loja chegaram vários vestidos lindos nesta cor, e que somados aos bordados e brilhos que estão super em alta (chega de minimalismo né gente) vão fazer qualquer pessoa comum virar a própria cinderela.

Bjinhos L.



Detalhe do bordado...

...e da transparência nas costas.



Vestido com bordado no mesmo tom o deixa mais discreto.

Olhem o tule embaixo dando volume e deixando o vstido mais glamouroso. Adoro!!!!


Vestido com bordado tom sobre tom. Divino!!!!


Detalhe do bordado.



E esse vestido de princesa. Estou in love no trabalhado de cores azuis.

Bordado somente no busto para não ficar over.

P.S. Preço sob consulta

2 comentários

Anônimo | 3 de junho de 2011 às 15:16

Lindos os vestidos!!!!!!!!!!!

Anônimo | 4 de junho de 2011 às 09:09

Tia Lucia!!!!! vc está podendo emmmmmm???? que linda, adorei a modelo e os vestidos...rsrsrsrsr
Beijos Saudades de vcs.Jussara

Postar um comentário