Pele!!!



Meninas, casaco de pele é tudo de bom neste inverno né?!!!! Tirando toda polêmica que ele traz ( se é verdadeiro ou não), pois não vamos entrar neste mérito, sabemos que ele nos remete instantâneamente ao glamour. Eu adoro e já tenho no meu closet, e sempre espero os dias quentinhos ou aquela viagem de inverno para usá-lo. A grande novidade desta temporada é que com a volta do estilo mais elegante de se vestir ( camisas de seda, pantalonas e afins....), eu tenho visto muita pele nas ruas e principalmente durante o dia. Separei minhs imagens preferidas para que vocês possam se inspirar e aproveitar a versatilidade desta peça que é, e sempre será um clássico. Bjinhos L.


Com calça de couro e botas. Super atual!!!!!

Para o trabalho: com saia e scarpin. Só para as chiques!!!!

Com jeans. Nada básico!!!!

Com shorts e meias: Para meninas mais novas é o ideal.

Camiseta podrinha por baixo para fazer o Hi-Lo.


Casaco de pele na Flor de Laranjeira:
349,00

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário