1,2,3..gravando!!!!!!!

Olá meninas, semana passada gravei uma homenagem  para o meu marido...na verdade o grupo que ele trabalha vai fazer uma homenagem pra ele, e eu e Valentina gravamos um depoimento. Veio uma equipe de São Paulo gravar aqui comigo, então escolhemos um dos cartões postais mais lindos de Brasília: o Pontão. Tirei algumas fotinhas pra vocês...
Esqueci de tirar o look do diaaaa, mas a blusa vocês já conhecem né?!!! A Li também tem uma dela . Usei com jeans. Bjokasss!!!!

Ps. Não tirei foto da gravação pra eu poder me concentrar melhor!!!!Rsss!!!

Eu, Valentina e Patricia que trabalha no Marketing da empresa.



Minha princesa de vestido Ralph Lauren.

Momentos Backstage!!!!

3 comentários

Anônimo | 1 de novembro de 2011 14:28

Ei Fe, voces estao lindas!!!

ja aconteceu a homenagem? porque se nao voce estragou a surpresa postando aqui, vai que ele tem acesso.

Bjs

Anônimo | 1 de novembro de 2011 21:44

nanda pq vc saiu do facebook? bjos vcs estao lindas

Liandra Montagnoli e Fernanda Tavolaro | 1 de novembro de 2011 22:35

Olá meninas, o Tulio já sabe da homenagem, por iso eu contei pra vocês.
Eu sai do face por que tinha enjoado. Rs... Mas nos vamos fazer um do blog agora. Bjokasssss!!!!

Postar um comentário