Pintura X fotos

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por fotos. Tenho em vários cantos da minha casa e estou o tempo todo com minha máquina na mão, até porque, para fotografar crianças, os melhores cliques são aqueles mais inusitados.

Em 2006 chamei um artista plástico na minha casa para fazer uns quadros pra mim, e ele viu uma foto minha no porta retratos e falou que poderia fazer uma quadro daquela foto.
Quis mostrar pra vocês, pois todo mundo me pergunta deste quadro, como é feito, quem fez, etc.

O nome do artista é Rodrigo Dutra, e ele é do RJ. Ele é super talentoso e conseguiu fazer realmente algo que tinha tudo a ver comigo. Nada de fotos modernosas ou muito excêntricas. Ele juntou minha flor preferida, que é a orquídea e fez um trabalho que vai ser lindo a vida toda.



Olha o detalhe da pintura como fica perfeito. Não sei a técnica que ele usou, mas ficou bem legal né?!!!!

Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário