Look do Dia

Ei meninas!! A calça branca já é clássico né?!!! Junte a camisa hit deste verão e inverno ( camisa xadrez) e ganhe uma produção super descolada!!! Look usado para um almocinho com as amigas!! Rss!!
Bjokas Fê.




detalhe dessa sandália deusa!!! Fica maravilhosa com tudo!!!

Vermelhou!

Eu nunca vi uma cor estar tão presente em quase todas as coleções como o vermelho neste outono/inverno. Esta cor é a grande aposta dos estlistas para quebrar a monotonia e sobriedade que esta estação trazia. Agora girls, podemos ousar como nós amamos, sem correr o risco de ficar over. Inclusive as produções "total red" estão super liberadas e eu indico para aquelas vanguardistas da moda. É usar e arrasar!!! Ahh, mas não esqueçam de sempre balancear esse tipo de look com acessórios nudes e make o mais básica possível hein!!! Bjinhos L.




Calça de couro vermelha. Eu querooo já!!!!


Vermelho com onça: mais atual impossível.

Look total red quebrados pela acharpe, cinto e sapatos pretos. Lindooo!!! 



Acessórios no tom. Tem que ter neste inverno!!!!

Look do Dia

Oi meninas, enquanto os dias frios não vêm pra gente se deliciar com os trench coats e cuissards, a gente vai quebrando um galho, misturando peças inverno/verão para se atualizar. Neste look eu usei blusa de linha (coleção nova) super fofa com laço, legging preta de cirré (coleção passada- inverno), minha Hiking boot nova - que eu estou in love total por ela, e não vejo a hora do invernão chegar - RSSS, e carteira laranja (coleção passada - verão). Este look todo Flor de Laranjeira.

P.S. Batom Morange MAC e esmalte Xaréu da Impala

Bjinhos L.



Blush Lancôme

Girls, estou apaixonada por este blush Lancôme e tenho que dividir com vocês. Ele é tudo de bom, pois dá um efeito bronzeado sem ficar tão alaranjado quanto os brozants. Eu que sempre usava dois bhushs - um bronzeador e outro mais rosado para quebrar o efeito - estou realizada com o resultado desse, confiram:



A cor é essa

Esse é o efeito no rosto
Olá meninassssssss, Hoje estou super animada pq vocês nem imaginam quanta coisa linda está chegando na Flor De Laranjeira... deu vontade de levar tudo pra casaaaa. Agora  para tudooo olha que clutch LINDA que chegou  na Flor? Essa já é minha se vocês quiserem é só encomendar pq tem pouquissímas. Bjokasss Fê!!!




Ela é toda em pelo

Genteeee tive que vir aqui dividir esse sapato com vcs tbm, ele não é meu é da minha mãe, lindíssimo né?!


Look do dia!!!!!!

Olá meninas, quarta-feira fui no niver de Vivi Anselme e usei esse modelito, todo by Flor De Laranjeira!!!

Camiseta branca, camisa jeans e saia adesiva by Flor!!!!

Leopard nos pés já!!!!!!!!!!!!

Olá meninas.. Nossa estampa favorita agora é hit também nos pés!!! O closet ama e te ajuda  a escolher o melhor modelo''cinderela moderna by oncinha..'' Rs... Se você não tem no closet seu par de leopard print, esse é o momento certo de adquirir um, vale desde os baixinhos e confortáveis até os hiper altos e glamurosos… Wish List já!!!










Look do dia!!!!!!!

Olá meninas, seguindo as tendências black and white, mais um look dia-a-dia pra vocês. Bjokasss

Ahhhhh, lembrando que a partir de segunda-feira coleção nova  na loja!!!!!!!! Uhuuu!!!!


Look do Dia!!!!

Olá meninas, o look de hoje é bem basiquinho. Na verdade eu só estou colocando essa foto aqui pq me mandaram um email  perguntando pq eu nunca uso calça jeans. Vou falar pq: ...Eu sempre usei muito jeans antes de engravidar, só que depois da gravidez eu tomei pavor. Não me perguntem pq?! Agora, aos poucos estou voltando a usar, mas acho que isso tinha a ver com o meu peso, me sentia a mais gorda do mundo de calça jeans, ... mas agora que estou com  meu peso de antes, vcs vão enjoar de tanto me ver de jeans, ok?! Rs... Bjokasssssss Fê!!!




De lambuja uma fotinho da minha família LINDAAAAAA!!!! Amo vcs!!!!!!!

Black and White !!!!!!!!!!

Olá meninas, sorry a falta de post, é que realmente nossas vidas estão uma loucuraaaaaa. A Li estava toda envolvida com o niver dos filhotes dela ( breve um post), fora essa correria de coleção nova aqui pra loja. E euzinha também estou envolvida com o niver da minha pequena e com minha mudança pra Brasíla... Hummmfffff......Genteeee me mudo dia 15 de março, ainda bem que temos esse espaço aqui pra eu me sentir mais pertinho de vocês!!!!!

Bom agora vamos ao que interessa... juntei alguns looks preto com branco, clássico do inverno, pra vocês ficarem inspiradas. Usem e abusem dessas duas cores nesse inverno!!! Bjokassss Fê!!!