1,2,3..gravando!!!!!!!

Olá meninas, semana passada gravei uma homenagem  para o meu marido...na verdade o grupo que ele trabalha vai fazer uma homenagem pra ele, e eu e Valentina gravamos um depoimento. Veio uma equipe de São Paulo gravar aqui comigo, então escolhemos um dos cartões postais mais lindos de Brasília: o Pontão. Tirei algumas fotinhas pra vocês...
Esqueci de tirar o look do diaaaa, mas a blusa vocês já conhecem né?!!! A Li também tem uma dela . Usei com jeans. Bjokasss!!!!

Ps. Não tirei foto da gravação pra eu poder me concentrar melhor!!!!Rsss!!!

Eu, Valentina e Patricia que trabalha no Marketing da empresa.



Minha princesa de vestido Ralph Lauren.

Momentos Backstage!!!!

Clutches!!!!!

Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês as clutches mais desejadas do momento...sei que tem muita gente que não tem noção quanto custa pra ter um mimo desses, e eu te digo ''esse mimo sai caro'' rs... Vamos conferir??? Bjokasss!!!
Da vontade de ter todas!!! Pronto faleiiiiii!!!!!!

Hoje é dia de Pizza Bebê!!!

A imagem já diz tudo né?!!!!!
Porque hoje é domingo então está liberado!!!!!!!


Bjinhos L.


Sem propaganda but, a melhor ever!!!!!

Look Almoço de sábado

Meninas, como já disse no título, usei este look para almoçar sábado no Iguatemi.
Depois, aproveitei o dia lindo, e fui dar uma voltinha na Oscar Freire. Adoro esses programinhas descontraídos!!!!!!

E vocês, também aproveitaram o sábado?


Regata de seda (coleção passada) + calça branca e braceletes(coleção Nova): Flor de Laranjeira
Cinto : Hermes
Bolsa: Kenzo
Boot: Renner
Relógio: Michael Kors
Colar: H. Stern

Look Aeroporto

A Natch Salles Ramos vocês já conhecem né? Minha irmãzinha postiça!Hahahaha!!! Então, ela chegou aqui em São Paulo para me visitar - Vocês estão vendo como eu estou prestigiada, cheia de visitas!!!!!Chique né?!!!

Quando fui buscá-la no aeroporto, ela estava usando uma camisa linda da Flor de Laranjeira. Não resisti e fotografei pra vocês quando chegamos em casa.



Camisa de seda + Cinto: Flor de Laranjeira
Jeans: Doc Dog
Bolsa: Louis Vuitton


A Natch arrasa né girls?!!!!

Bjinhos L.

Dica: Leitura

Para quem gosta de ler como eu, vou indicar um livro que acabei de ler e achei ótimo. Mistura romance com doses de aventura, e nos mostra uma mulher fugindo do seu passado e tentando mostrar às pessoas algo que ela não é. Muito bom!!!!!

"O tempo entre Costuras"
Autor: Maria Duenas


Bjinhos L.

Inspired!!!!!!!!!!!

Olá meninas, hoje em dia nada se cria...tudo se copia!!!! Não é mesmo???? ...E a gente adoraaaaa!!!!!!Os estilistas brasileiros estão cada vez mais investindo nos ''Inspired'', acho super justo e democrático, assim todo mundo pode comprar. E vocês o que acham??? Bjokasss!!!!!





Barriga de fora!!!!!!!!

Olá meninas, se vocês algum dia já pensaram em usar barriga de fora, mas não tiveram coragem, essa é a hora!!!!!! Depois do sucesso dos desfiles internacionais no qual a maioria dos estilistas apostaram na barriga de fora, parece que a moda chegou para ficar e tomar conta do Verão.  Meninas lembrando que é sem o umbigo aparecendo, please heim?!?!!! Hahahahah!!! É só um detalhe... Bjokasssss!!!!!!!!!!!!
 








 

Restaurante Othelo

Oi Meninas, Terça-feira fui à um restaurante super delicioso e que fica bem pertinho da minha casa. Chama-se Othelo. Bom... Mas depois vai ter um post sobre o restaurante!!! Hoje eu passei aqui para deixar o look que usei.

Vocês se lembram daquela camisa com ombros de fora que a Fê usou aqui em São Paulo?
Pois é, eu não resisti e também pegei uma pra mim!!! hehehehe!!!!

Joguei com saia adesiva cinza e clutch laranja também da Flor e peeptoes Dilly.

Bjinhos L.



Look do dia + sorry

Oie meninas!!! Sei que estão sentindo falta dos posts diários, mas esta semana tiramos um tempinho para descansarmos e também para tocar outros projetos que temos para o blog!!!!!!!

Pedimos desculpas e prometemos que a partir deste finde volta tudo ao normal, ou seja muitos posts bacanas, novidades da Flor e um sorteio para as nossas queridas!!! Ebaaa!!!!!

Passei por aqui também para deixar este look que usei no fim de semana passado.

Bjokas e espero que gostem!!!



Spray para travesseiros!!!!!

Olá meninas, Vocês já conhecem  o spray da L\’OCCITANE para travesseiros, feito de óleos essenciais que ajudam a relaxar e a ter um sono tranqüilo. O cheirinho é muito gostoso,eu adoro!!!! O bom é sempre espirrar uns 20 min antes de dormir, dia sim dia não para não enjoar.
Fica- a- dica!!!!!!!!!!!! Bjokassss!!!!!!!

O spray custa em torno de R$65,00 um spray de 100 ml.

Spring 2012: Charlotte Olympia!!!!!

Olá meninas, em primeira mão a coleção Spring 2012 da Charlotte Olympia. Sem duvidas quando o quesito é sapato, ela mais uma vez se supera. Plataformas, saltos esculturais, recortes de folhas de camurça, tudo com um toque retrô repleto de muito bom gosto e originalidade, é assim que Charlotte Dellal assina sua próxima coleção. vamos conferir??????? Bjokassss!!!!
 









 
 

All Star para os pequenos

Meninas, sou simplesmente apaixonada pelos tênis allstar para crianças. Os meus filhos sempre tiveram e adoram. Primeiro porque é suuuper confortável, depois pela variedade de cores e padronagens, onde eles podem usar e abusar de serem estilosos.



Os  modelos com velcro são uma maravilha pois trazem mais autonomia para as crianças. Os de cano alto são ótimos para substituir as botinhas para as meninas, e nos meninos dão aquele ar rebeldezinho super charmoso. Acho lindo!!!!!!
O preço também é ótimo. Dá para ter váaaarios!!!!!!! Gosto de usar até para ir pra escola como vocês podem ver nas fotos abaixo!!! Super prático e lindo!!!!!  Fica a dica!!!



Bjinhos L.

Versace By H&M!!!!!

Olá meninas, mais uma marca de luxo se torna aliada de uma das mais famosas fast-fashion do mundo, ou seja, vamos poder adquirir uma roupa Versace por um preço muito mais acessível. Daqui há mais ou menos um mês a coleção “Versace para H&M” vai estar nas lojas e já saiu algumas das principais fotos da campanha. Vamos conferir?? Bjokasss!!!!
 





 

Rolinho dos Artistas!!!!


Olá meninas, vocês já ouviram falar no '‘rolinho dos artistas'’? ...É um rolinho de metal com um suporte de  plástico. Para funcionar, ele precisa ficar no congelador  por uma hora antes do uso.
Na verdade é um ‘skin cooler’,  que resfria a pele e ajuda nos tratamentos estéticos como: aplicação de laser, luz pulsada,etc… O ‘rolinho dos artistas’ promove um lifting imediato, auxilia na fixação da maquiagem, reduz inchaços e olheiras. Ou seja, é um verdadeiro milagre!!!!!! Ótimo para aqueles dias que você dorme demais, e acorda com aquela cara inchada. Fica-a-dica!!!!! Bjokasss!!!!

Achei pra comprar nesse site: site da Fabricante – Fabinject. O preço é de 70 reais o pequeno e 100 reais o grande.