Look do dia!!!!!!!

Hello meninas, não resisti e passei por aqui pra dar um OI, e claro mostrar um look, amanhã voltaremos ao normal aqui no blog. Bjusss estou morrendo de saudade de vocês!!!!...
Com essa tendência étnica a Flor não podia ficar de fora,Não é mesmo?! Olhem que lindo esse vestido que eu ganhei de presente da minha irmazinha (adoreiiiiii)!!!!. Nesse dia eu fiz uma produção bem basiquinha, mas qualquer dia eu faça uma produção noite com ele, esse vestido é daqueles versáteis que dependendo da produção você pode usar em várias ocasiões. E aí aprovado?????? Bjokassss!!!

Vestido Flor de Laranjeira e Rasteira Santa Lolla.




2 comentários

Anônimo | 4 de janeiro de 2012 às 21:19

O look ta lindo. Que lugar lindo é esse? Amei!

Tata | 5 de janeiro de 2012 às 08:42

Nassa onde é esse lugar que lindo!
O look nem precisar falar néh The beste!!
Bj linda sempre arrazando

Postar um comentário