Natalllllllll!!!!!!

Olá meninas...VOLTAMOS, eeeeeeeee!!!!!! hahahahah Nossa super atrasadas com o post de Natal aindaaaa....mas precisavamos desses diazinhos de ''férias''. Agora a Li ainda está de férias e a máquina dela está a maioria das fotos...vou postando as que estão comigo e quando ela voltar ela posta as delas, ok?!
Bom, nosso Natal foi maravilhoso, passamos em família na fazenda do marido da Li. Até o papai noel apareceu por lá vcs acreditam????? As crianças ficaram enlouquecidassss, foi super divertido!!!!
Espero que vocês curtam as fotos e os looks By Flor De Lranjeira, claro!!!!!! Rs... Bjokasss!!!


Sophia, Li e Valentina.

Eu e maridãooooo!!! Aí como amoooo!!!!!

Papai noel chegandoooooo!!!!

Meninas reparem no look da minha mãeeee, ela estava linda como sempre com essa saia longa, foto do look dela só na máquina da Li :(

Euu!!! Look Flor de Laranjeira e sandália Santa Lolla.


A Li estava linda também By Flor!!!!!!!!!

Não podia faltar minha pequetitinha, né?????? hahaah Vestido importado que ela ganhou de niver de uma amiga minha muito querida.

1 comentário

Anônimo | 5 de janeiro de 2012 18:51

Adorei a saia da Lucia, também querooooooo

Postar um comentário