MET

Oi meninas

Muitas já devem ter visto que aconteceu ontem o Baile de gala do MET em NY. Gente, este é um evento que eu não deixo passar os looks. Sempre maravilhosos e bem montados - até porque a lista de convidados concentra a nata dos bem vestidos. Entre modelos, estilistas, atrizes de Hollywood...... muitos looks que servirão de inspiração em nossa próxima festa.

Separei pra vocês os 5 looks que mais gostei.

Gisele é sem comentários né?!!!! Todo ano ela arrasa!!!!! Este vestido com esta fenda frontal ficou deusa!!! Amei o cabelo todo preso, pois deixou o look elegantérrimo!!!

Camilla Belle é outra que dificilmente erra. O vestido está lindo!!! A cor neutra deixou o destaque para o batom vinho, que aliás foi o queridinho da vez!!!

Diane Kruger sempre está entre minhas preferidas!!! Porque? Ela sempre surpreende!!!!

Adorei este vestido da Renné, deixou o corpo maravilhoso ao brincar com a transparência!!! E nada vulgar!!!! Ficaria lindo também em uma cor vibrante!!!!!

Solange Knowles arrasou também!! No shape e na cor escolhida!!!! Muita gente tem medo de usar a cor amarela, e olha como ela fica linda!!! Principalmente nas morenas e negras, essa cor fica perfeita!!!


Bom meninas, essas foram as que mais gostei...mas tenho certeza que vocês também têm seus queridinhos!!!!!!!!!!

Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário