Look do dia!!!!!!!

Olá meninas, como foram de final de semana? O meu foi ótimo, ontem fui almoçar no Soho e aproveitei o cartão postal de Brasília para registrar meu look By Flor de Laranjeira pra vocês. Vocês repararam que agora eu tenho uma companheirinha de look?! Rs... (elaadoraaparecer)(temaquempuxar).
Estou IN LOVE com meu conjuntinho (no restaurante uma moça me parou pra perguntar daonde era minha roupa)Legal, né?! Não da pra vocês perceberem mais o short é de camurça. As fotos eu tirei bem descontraida mesmo pra meu registro pessoal, espero que gostem!!! Bjokass!!! Ps. pra quem gostou na Flor ainda tem esse conjuntinho.




12 comentários

Anônimo | 4 de junho de 2012 às 14:46

Mto apagadinho...parece um pijaminha!!!

Anônimo | 4 de junho de 2012 às 17:45

Lindo Fe, bem color candy!!! Bjinho

Anônimo | 4 de junho de 2012 às 18:38

fe, valentina tem a perninha torta? tadinha!

Anônimo | 4 de junho de 2012 às 21:09

Olá Fernandinha, tudo bem?? Primeiro quero dizer que, vc, sua filha e o look das duas são muito bonitos ok, e a perninha da sua filha é perfeitinha, foi o ângulo da foto que não favoreceu apenas. Segundo é que, estou gestante, e vou promover uma campanha no blog: Queremos looks de Fernanda e Liandra gestantes, o que acha???? rsrs. bjaum

Anônimo | 4 de junho de 2012 às 23:54

Nossa! Li o comentário acima (anônimo 18 38), e estou simplesmente sem palavras diante de tanta pobreza e maldade. Realmente, temos que orar muuuuito para Deus nos livrar da maldade desse mundo. Mas, vcs, com certeza, estão guardadas e protegidas de todo o mal, sao lindas, filhos e maridos lindos!!! Sempre arrasam!! Agora, honestamente, fiquei com pena da/do anônimo 18 38. Tardinha!! Nao e mesmo? bjim meninas!

Anônimo | 5 de junho de 2012 às 23:41

Prefiro nem comentar sobre o comentário infeliz das perninhas de uma criança, se for tem conserto. Agora concerta para maldade, para espirito de porco não tem, colega vai para terapia, ninguém nesse mundo é digno de pena a não ser pessoas como vc.
A roupa não gostei parece pijama. Mas na boa não tem como agradar gregos e troianos. Acredito q a idéia do blog é essa, concordarmos ou não.

Bia Thomes | 6 de junho de 2012 às 01:36

Fernanda, nem leia esse tipo de coisas, nao vale a pena!lembro de vc, nao sei se vai se lembrar de mim, meu nome eh Bianka, estudei moda e adm na faesa com daniella. Estava relembrando os velhos tempos com meu album dos 18anos e bem esta la... Vc, natalia, dani, tiago....
O seu blog esta bem legal, tb tenho loja na central!!! vc nao esta morando Mais em vitoria?
Conhecidencia boa... Atraves de uma pesquisa apareceu seu blog! Fiquem c DEus vc e sua irma a familia de vcs eh linda! e n de o minimo de confianca para invejosos, que n tem o que fazer!

Fernanda Tavolaro | 6 de junho de 2012 às 09:39

Biaaa, claro que eu lembro de vc...gente quanto tempo!!!! Como vc esta????? Qual eh sua loja?????
Moro em Brasilia mas no final no mês estamos mudando de volta pra VIX . Me manda seu telefone vamos nos ver????? Muita saudade!!!! Bjusssss

Fernanda Tavolaro | 6 de junho de 2012 às 09:43

Gente isso não eh pergunta que se faca. Mas já que fizeram vou responder. SIM ela tem a perninha torta, e isso eh muito normal entre crianças. A medida que ela vai crescendo, vai voltando pro lugar.

Anônimo | 6 de junho de 2012 às 13:58

Ai Fe, nao fica acentando esses comentatios não fica aceitando essas coisas aqui no blog nao, isso ja se tornou pessoal e ta virando meio que uma baixaria....vc esta linda mas eu tb nao gostei da roupa...bjos e saudades

Anônimo | 6 de junho de 2012 às 14:30

Fê você é linda mas não são todas as roupa que te favorecem não,exemplo essa nossa muito feia cara de pijama mesmo não gostei!!

Beijo Karina

Anônimo | 6 de junho de 2012 às 15:09

Eu achei lindo Fê, super moderninho, só pra pessoas de atitude assim como vc.

Postar um comentário