+++++ Festas!!!!

Gente, pra quem adorou os vestidos de festa longos, mas pediu opções de curtos. Aqui vão alguns que eu adoro.

Esse de renda temos também no azul royal. Maravilhoso!!!

Olhem essas flores de renda!!!


Esse é um "tem q ter" básico. Serve pra qualquer ocasião.



Este de cetim com onça é fashion!

3 comentários

Anônimo | 26 de março de 2011 19:17

Nossa Li, eu ameeeeeeeeeei o primeiro! Achei super chique! A modelo tb ajuda, né? :)

Bjinhos e ótimo finde!

Angel

Naiara | 28 de março de 2011 21:52

Linda emaravilhosa como sempre. Alias L. vc é DIVA! Bjoks Naiara

Anônimo | 28 de março de 2011 21:53

AAAAAAAMMMMMMeeeeeiiiii!!!! Também com esse corpinho néam? Qual o seu manequim? me responda please?!!!!
Bruna Montovoro

Postar um comentário