Looks - Festa Valentina

Meninas, sorry o sumiço, mas é carnaval né e quem não cai na folia aproveita para descansar um pouco da correria como eu fiz. Mas estamos de volta com tudo!!! Hahahah!!!
E eu fiquei devendo pra vocês os looks da festa da Valentina - minha sobrinha linda e fofa. Aqui vão alguns que estavam comigo.

P.s. A decoração depois eu mostro em outro post.

Bjinhos L.

Eu


Fê com vestido de couro da coleção nova


Dani Barros


Natch Salles Ramos


* Todas com looks Flor de laranjeira

2 comentários

Anônimo | 10 de março de 2011 às 10:15

Gente!! esse vestido da Dani esta lindo!!!! voces tem ate qual numeracao?

Claudia Rigo

Liandra Salles Ramos | 11 de março de 2011 às 13:29

Claudia, está lindo mesmo!!! mas infelizmente deste vestido nós não temos mais. Temos outras opções em animal print. Te esperamos por aqui. Bjs Li e Fê

Postar um comentário