Niver Natch

Meninas, nesta segunda-feira foi o niver da minha linda cunhadinha. Fizemos um lanchinho only family pra ela. Ela merece, pois é muito mais pra mim do que uma simples cunhada. É minha amiga-irmã. Te adoro viu?!!!
....E como essa que vos tecla se perdeu no tempo para tirar foto dos looks, resolvi colocar a dupla mais linda da festa - hahahahaaha!!! Afinal de contas as mamães também procuram inspirações para os seus filhotes né?
  
Thiago: Camiseta Tommy Hilfiger, Bermuda e tênis Zara

Sophia: vestido Llica Repilica e sapatilha Santa Lola


P.s A dupla não sou eu e Nathalia não hein gente!!!! RSSSS


3 comentários

Anônimo | 30 de março de 2011 20:20

parabéns,
que filhos lindos!!!!

bjs
tutu de menezes

Anônimo | 31 de março de 2011 10:55

Lindos os babies!!!! A natch realmente é tudo de bom!!! Pq vc não faz um post estilo com ela? Mostrando os looks dela pra gente? Beijões Karla

Anônimo | 31 de março de 2011 16:18

Lica é minha cunhada-irmã queridíssima do meu coração!!
Uma pessoa admirável e única... e claaaro, com um gosto impecável na hora de se vestir, né!!

Esses meu sobrinhos então... AMO DEMAIS, como diria Thiago Beline, AMO DO TAMANHO DE UM TREM!! rs

Mto obrigada pelo post... sinto-me privilegiada!!
E só pra constar... comecinho de mês já está marcadinho na agenda minha visita à Flor!! ;)

Beijo grande

Nathália Salles Ramos

Postar um comentário