Dica do dia: Máscaras

Nós mulheres somos eternas escravas do cabelo né?
Sempre fico procurando novidades de máscaras de hidratação, pois um cabelo bem hidratado é meio caminho andado para um cabelo bonito. Muita gente fica com pena de gastar dinheiro no cabelo e eu sempre falo: Vale a pena investir em produtos bons, pois o cabelo é o acessório que está com você todos os dias.
Eu tenho duas dicas de máscaras que eu sempre uso pra quem quer variar o Morocan Oil.


Esta mácara de nutrição da Lancôme não sai do meu banheiro. Adoro o cheirinho e a maciez que ela deixa o cabelo. O preço não é nenhuma pechincha, mas vale cada centavo, afinal de contas é lancôme né gente!!!!!


Essa da Matrix é uma opção mais barata, mas super eficiente. Só precisa de 5 minutinhos e o cabelo fica super sedoso. Costumo usá-la para substituir o condicionador.


Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário