Ítem Básico

Muita gente me pergunta o que eu acho essencial num closet bem montado. Dentre várias coisas que eu considero básico do básico está uma que é totalmente indispesável: o spencer.
Ele é uma das peças mais versáteis que eu conheço, e é isso que eu a-do-ro-nele. Vai do pé na areia ao Habillé sem o menor esforço, tudo depende do que vem embaixo.


Olhem a Victoria Beckham que exemplo chique. A roupa dela não tem nada de especial. Uma skinny e uma camiseta básica. Mas para fugir do lugar comum e ficar com um ar de quem se preocupou com o que vai vestir, ela lançou mão de um spencer e arrasou.


A Khloe Kardashian também fez uma ótima jogada. Nesta produção ela usou o spencer para tirar o ar girly que o shortinho dá. Um look arrumado , despretencioso e mulher.







A Kourtney Kardashian, Fergie e Stephanie Pratt seguiram as propostas de balancear produções rockers ou Bohos ou girlyes com o spencer, deixando o visual mais comportado.

Olha a Keira Knightley que linda! Para quebrar a doçura do vestido de renda: Spencer nele!!!!!!

Espero que tenha sido esclarecedor. Qualquer dúvida é só comentar ok!!!!!!


Bjinhos L 

 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário