Estilo: Isabela Fiorentino

Se tem alguém em nossas terras tupiniquins que podemos chamar de "It Girl", este alguém é Isabela Fiorentino. Longe dos clichês da moda atual, ela soube definir um estilo próprio ( típico das mulheres que ja passaram dos 30), sabe o que cai bem em seu tipo físico, está sempre com produções bem montadas e sempre respeitando o dress code. Diva absoluta sempre, ela atualmente está no comando do programa Esquadrão da Moda que vai ao ar pelo SBT. Adoro o programa!!!! Mas vamos parar de conversar e mostrar o que essa mulher fina até o último fio de cabelo tem para nos mostrar.

Day by day
Dona de um estilo bem clássico, Isabela apimenta produções básicas com blazers e casaquetos. Jeans skinny ou boyfriend, ela consegue deixar tudo elegante com a escolha de acessórios certeiros.



Acima vemos como ela garante elegância escolhendo peças de shapes diferenciados, porém em tons sóbrios e neutros, e sempre balanceado uma t shirt podrinha com peças de alfaiataria.



 Party
Isabela como toda boa paulistana não dispensa o preto no seu closet. Ele está presente em looks total black ou apenas dando um peso em produções mais românticas.

 Gente, agora me diz quem consegue usar looks étnicos e ficar com essa cara de Ricah? Estampas florais e geométricas são cuidadosamente casadas com um scarpin, uma meia calça e até um penteado mais clássico para fazer contrapontos.
 Estilo romântico aliás é a cara de Isabela!

  Cabelos
Isabela tem um cabelo e fazer inveja na mulherada, sempre impecável e com ar saudável. O segredo? segundo ela sempre diluir o shampoo em água antes de usar, e no final enxáguar bem com água mineral. Fica a dica!!!
 

Bjinhos L.


2 comentários

Liandra Salles Ramos | 8 de abril de 2011 às 16:24

Aiiii que saudade da loja!!!!!!!! Amo tudo, amo vcs!!!!! Guarda essa jaqueta de couro pra mim, tbm quero uma calça de couro preta e vermelha!!!!!!!!! bjokassss Fê!!!!!

Anônimo | 11 de abril de 2011 às 10:35

Fe,

estamos com saudades, voce nos abandonou!!!

Bjs

Postar um comentário