jhon frieda

Meninas, todas sabem o quanto eu amo os produtinhos da John Frieda. Principalmente porque eles têm uma linha específica para loiras que eu sou viciada. Resolvi mostrar pra vocês os principais produtinhos dele que eu não vivo sem, que já testei e posso garantir que são ótimos.


Shampoos: Não fico sem. São suaves e não deixam o cabelo pesado. Ainda por cima, esses específicos para loiras valorizam as highlight.

Este creme é para ser aplicado antes do brushing. Pois tem ativos que protegem o fio do calor do secador e prolongam o efeito liso. Mas eu gosto de aplicá-lo mesmo quando não vou fazer escova. Passo no cabelos úmidos, penteio e deixo secar naturalmente. No começo, vai parecer que o cabelo está meio durinho, mas depois que secar ele fica soltinho e bem mais liso.


Este é um sérum de aplicação noturna. Para aqueles dias em que estamos cheias da preguiça de hidratar, deixar agir e bla´bla´bla. Passa-se à noite e retira-se pela manhã. So easy!!!!!


Fica a dica!!!
Bjinhos L.

2 comentários

Anônimo | 5 de maio de 2011 às 17:51

Amiga,

tudo de bom hein, onde voce compra?

Bjs

Camila

Liandra | 6 de maio de 2011 às 11:40

Ei Camila, eu compre quando viajo pra fora, em qualquer farmacinha no EUA você encontra. E é tão baratinho que valçe a pena trazer váaarios. Quando preciso renovar o estoque, opto pela Net mesmo. Cabeleza e strowberry são os meus preferidos. Espero que tenha ajudado. Bjinhos

Postar um comentário