Dia das Mães

É pessoal, está chegando o dia das mães, e o blog vai mostrar durante esta semana várias opções de presentes para esta pessoa tão especial pra gente.
Claro que não vai dar para mostrar tudo, mas tem muita coisa linda, com preço legal e para todos os estilos de mães.
Espero que gostem,
bjinhos L.


Vestidos para as mamães mais clássicas: 298,00

Cardigã eterno para as de espírito jovem: 229,00

Trench coat para as poderosas: 399,00

Vestido de renda para as românticas: 329,00

Calça alinhada para as "chefonas", mesmo que seja só do lar: 246,00

Momento Gossip - literalmente!!!!

Gente, quem viu os novos cabelos de Blake Lively? Ela que sempre foi loiríssima, apareceu assim na festa da revista Time que lista as cem pessoas mais influentes do mundo. Chique né?!!! Este novo cabelo faz parte de sua personagem no filme "Hick", de Derick Martini. Eu adorei!! Achei que super combinou com ela,e esta cor promete virar tendência, várias celebridades já estão se "arruivando" por aí. Mas tome cuidado com a cor da sua pele antes sair correndo e comprar uma tinta na farmácia. A Loka!!! Consulte sempre um profissional !!!
E aí vocês gostaram? Muita polêmica em torno desse novo visual dela!!!
Bjinhos L.
Linda!!!!!!

Look do dia: Saia longa

Já faz tempo que tenho a minha, mas ainda não tinha usado. A foto está meio ruim mas queria mostrar pra vocês como ficava a saia longa com camisa. Temos muitas opções de saia longa aqui na loja, inclusive desta que estou usando.
 Bjinhos L.

Saia em Tye Dye com caimento perfeito: 167,00:

Esta eu estou in love: 229,00

Shape diferenciado para as mais ousadas: 189,00

A Fê tem esta: 169,00

Style: Giovanna Battaglia

Ela não é linda, nem tem o rosto ou sorriso perfeitos, mas por onde passa Giovanna Battaglia não passa desabercebida. Dona de um corpo esguio e de um senso fashion como poucas têm, esta italiana de 28 anos arrasta uma multidão de olhares com seus looks bem montados, mix precisos, e muita ousadia. Atualmente, ela é editora de moda da L'Uommo Vogue. Vamos conhecer um pouquinho mais do jeito Giovanna de se vestir.

Saias e mais saias:
Giovanna é adepta às saias e à cintura marcada. Com um estilo bem feminino e bem mulher, ela usa e abusa de acessórios para quebrar o efeito perfect de peças clássicas.





 Ousadia:
Ela sabe mixar texturas e cores atualizando seus looks. Acessórios (como as luvas) e comprimentos inusitados dão graça às produções.




 Red Carpet:
Em looks formais, a musa de Domenico Dolce & Stefano Gabbana abusa das grifes. Nada de minimalismo, ela gosta mesmo é de rendas e brilhos. Nos tecidos mais limpos, ela aposta em shapes diferenciados.


 
E aí gostaram?
Giovanna Bataglia é inspiração total!!!!
Fiquem de olho nela.


Bjinhos L.

Look do dia: Pantalona

Muita gente torce o nariz quando a gente fala em pantalona. De perder a feminilidade à ficar igual um saco de batatas eu já ouvi de tudo. Mas hoje quero mostrar pra vocês como usar esta peça que com inspiração no anos 70, está super em alta, e que é sinônimo de elegância imediata.A pantalona de tecido fluído é o que há de mais atual. Fica legal quando fazemos este hi-low de peças mais leves com outras mais pesadas como neste look que usei outro dia.
Jaquetinha de couro, pantalona de onça, regata e cinto: Flor de Laranjeira




De cintura alta e cinto bem pesado

Olivia Palermo

Vária propostas

Dica do dia: Máscaras

Nós mulheres somos eternas escravas do cabelo né?
Sempre fico procurando novidades de máscaras de hidratação, pois um cabelo bem hidratado é meio caminho andado para um cabelo bonito. Muita gente fica com pena de gastar dinheiro no cabelo e eu sempre falo: Vale a pena investir em produtos bons, pois o cabelo é o acessório que está com você todos os dias.
Eu tenho duas dicas de máscaras que eu sempre uso pra quem quer variar o Morocan Oil.


Esta mácara de nutrição da Lancôme não sai do meu banheiro. Adoro o cheirinho e a maciez que ela deixa o cabelo. O preço não é nenhuma pechincha, mas vale cada centavo, afinal de contas é lancôme né gente!!!!!


Essa da Matrix é uma opção mais barata, mas super eficiente. Só precisa de 5 minutinhos e o cabelo fica super sedoso. Costumo usá-la para substituir o condicionador.


Bjinhos L.

Batom vermelho, já tem o seu?


Olá meninas, ultimamente tenho usado muito o batom vermelho. Logo que surgiu a tendência pensei, jamais poderei usar, pois tenho a boca muito grande. Mas como sou um pouquinho abusada resolvir experimentar, e adorei o resultado.
..sabendo usar não tem erro!!..mas vale a regrinha: BOCA TUDO!OLHOS NADA! .. se caprichar na boca vermelha não exagere nos olhos..no maximo uma sombrinha quase nada, um rimel para dar um volumezinho, delineador beem fininho e está pronto o look!.  
 Achar que só quem tem boquinha fininha pode usar não tem nada a ver. Reparem nas celebrities que são fãs do batom vermelho.




Olha o bocão da Anne

Negras também podem. Arrasam!!!!



E aí? Vamos usar???

Bjokassssssss  Fê

look do dia

Meninas, este look usei esta semana em VIX para sair durante o dia. Essa saia é maravilhosa e já usei várias vezes em outras produções, principalmente para sair à noite - fica super fashion!!! Além de linda, ela ainda é super confortável! Com camisetas podrinhas você cria vários looks super descontraídos como esse aqui.
Aqui na loja ainda temos dela ok?!  Bjokasssssssss Fê.


Camiseta, cinto e saia longa: Flor de Laranjeira
Óculos: Eye Cat Dior

Páscoa!!!!!

Meninas, Sweet Brazil Chocolates tem os covos de páscoa mais originais que eu já vi. É cada um mais fofo que o outro, e se você tem alguém que é super especial, vale a pena comprar algo que não seja aqueles ovos de supermercado.
Eles são de São Paulo e a loja merece uma visita, nem que seja para conhecer como esses chocolates são preparados. Tudo delicadamente e minuciosamente pensado e preparado para agradar aos cliente mais exigentes. Puro luxo!!! Destaque para o ovo de oncinha (para as fashionistas) e para as caixinhas de chocolate rebordadas. Delícia!!! Coelhinho vê se passa logo lá em casa!!!!!!!







A loja fica na Vila Olímpia e junto com a loja eles possuem um charmoso café com bolos e lanchinhos rápidos.

Endereço
Al. Raja Gabaglia, 155
Vila Olímpia, São Paulo, SP
Tel: +11 3842-0006

Segunda a sexta das 9h às 18h

Trench Coats!!!

Todo inverno ele está aí , firme e forte. O casaco criado para soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial, e disseminado no mundo fashion pela Burberry, nunca fica fora do closet da mulher elegante. Para se preteger do frio, em looks que vão do casual à festa tranquilamente ( é só colocar uma meia calça, um scarpin e uma carteira para arrasar em qualquer festa), ele é peça cave, do tipo "tem que ter" absoluto. Se você já tem um, neste inverno aproveite para inverstir em um animal print para ficar ainda mais atual.
Eu simplesmente amo!! E já tenho o meu. E você??

498,00


439,00

Dica de Restaurante!!!

Olá meninas,estou morando em Brasília há menos de um mês e já estou viciada no Dudu Bar. É um restaurante super bacana que tem 2 ambientes, um é mais calmo pra você jantar e o outro é mais baladinha pra você beber um drink, se reunir com os amigos, essas coisas. Fora que a comida de lá é maravilhosa!!! Fica-a-dica pra quem for de Brasília ou for passear por lá.

Carpaccio de entrada. Amo!!!


Risoto de carne seca. Nunca tinha experimentado, pois não sou assim muito fã de carne seca. Me surpreendi, pois é maravilhoso!! Vale a pena provar!!!


Não poderia faltar um vinho para acompanhar né? E aí, quem está com fome? Hahahaha!!!

Bjokas Fê
Estamos ouvindo falar direto de Color Blocking nas roupas. Mas e nos sapatos? Nos desfiles de primavera-verão da Europa e Estados Unidos, este tipo de sapato tomou conta do circuito. Acho muito colorido pro meu gosto, porém dá muita personalidade ao look. Saber 'casar" esta mistura de cores no sapatos com a roupa é essencial, portanto meninas, lembre-se que a moda nunca esteve tão democrática e que tem de tudo e para todos os gostos!!!!!!

Bjinhos L.