Mimo Chique

Meninas, como muitas de vocês sabem, a Natch (minha cunhadinha) vai casar em março. E eu, como não poderia deixar de ser - Hahahaha, risco de morte - vou ser madrinha.

Agora, o que eu queria mostrar pra vocês, é o mimo chiquérrimo que eu e todas as outras madrinhas ganhamos dela. Gente, a pessoa quando é fina é fina né?!!!! Hahahaha!!! Amei!!!!Só a caixa a gente já fica doida né?!!!!


Uma caixa de miniaturas da Dior!!!!!
  J'adore, Hipnotic (amo), Miss Dior e Dior Addict. Todos maravilhosos sem exceção!!!!




Gente, não é lindo?!!!! Estou apaixonada pelas minhas miniaturas!!!! Tenho até pena de usar de tão fofas que são!!!

Natch você é uma querida e que seu casamento seja muuuuuito abençoado!!!!

Bjinhos L.

3 comentários

Anônimo | 16 de fevereiro de 2012 às 11:40

Lindo !! Q Deus abençoe a Natch pois ela merece tudo de bom!!!

Carol | 16 de fevereiro de 2012 às 13:16

A Natch parece ser uma fofa mesmo. No meu casamento não dei nada para madrinhas. Ter dinheiro ajuda né a fazer uma coisa bacana. Mas adorei pois achei diferente de tudo q já vi. Bejuuuuu

Anônimo | 16 de fevereiro de 2012 às 17:08

Obrigada pelas palavras Li..
você é muito querida... minha irmã mais velha (e minha madrinha mais que especial)!!
Amo você demais, viu!!
Que bom que gostou da lembrança.. pena que euzinha fiquei sem!!
Agora só falta minha madrinha Nandinha voltar pra Vix pra ganhar o dela também!! (Pra quem não sabe, a Nanda é uma mega "cupida") Rs
Beijo grande...
Nathália Salles Ramos (futura Sra. Rafael Rangel) Rs

Postar um comentário