Saias, como usar!!!

Muitas meninas têm dificuldade de usar saia no dia a dia, preferindo optar pela calça jeans por ser mais prático. Não porque não gostem ou achem feio, mas porque não sabem montar produções fáceis, práticas e apropriadas para serem usadas no dia a dia.

Bom, o blog vai dar uma ajudinha!!! Oba!!! Já que os desfiles internacionais vieram repletos de saias e a moda street style está aí com saias de todos os modelos - das mini às longas- para não me deixar mentir.

Separei algumas produções de blogueiras super atualizadas para vocês guardarem na pastinha de inspirações e tentarem colocar em prática no seu dia a dia!!!

Meninas, nada melhor para aprimorar o estilo do que TENTAR usar. Você pode se surpreeder!!!!

A Mariah Bernardes tem um estilo bem romântico e usou a saia em uma produção impossível de errar: com camisa e sapatilha. Fica lindo!!!!

Lalá Rudge ousou numa produção mais moderninha. A saia de couro com camiseta podrinha é uma alternativa para ficar fashion sem ficar over.

A Silvia Bussade é super elegante. Apesar de ser mais mulher que as outras que mostrei, ela sabe usar looks jovens e fresh.

Mais um look da Silvia digno de ctrlC. Meninas, esse vocês já podem testar neste carnaval. Chiquérrimo!!!

A Thassia Naves tem os melhores looks da net na minha opinião. Este de saia lápis com fenda +camisa com nó, é uma ótima opção para quem trabalha e quer sair do lugar comum. Para quem ainda não tem tanta ousadia, vale experimentar com camisa por dentro mesmo.

Outro look da Thassia com saia lápis. Elegantérrima né?!!! Vai do dia a dia no escritório à um jantar formal!!! Amo!!!!!


Então meninas, vamos correndo colocar as perninhas de fora?  Lembrem-se que na Flor de laranjeira temos muuuuitas saias incríveis!!!!

Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário