Look: Meu jeans básico

Oi meninas,

O look de hoje é beeeem básico mesmo. Na verdade, é como eu me visto na maioria dos dias, afinal de contas ninguém consegue ficar montado o dia todo numa saia lápis e salto gigante né?!!!!!!
Adoro essa combinação de jeans com jeans. É sempre moderninho e confortável para aquele dia bem corrido (principalmente quando inclui buscar crianças na escola, supermercado, compras ou até mesmo reuniões mais informais).

Aposte em lavagens descombinantes e em um ponto de cor!!! Aqui na Flor temos várias opções para vocês!!!!!!!!!!




13 comentários

Aghata | 18 de maio de 2012 às 11:13

Ador seu estilo. Sempre linda e com essa cara de ryka!!!! Hahahah!!! Poderia nos contar o q faz para ter esse cabelo divino, produtinhos, etc.
Quanto ao look, adoro q vc e minimalista, menos êh mais e a gente nunca erra por estar clássica.
Bjs e sucesso sempre

Anônimo | 18 de maio de 2012 às 12:52

Do jeito que eu gosto!!
Vc emagreceu, ne? Conta o que anda fazendo? Beijos

Anônimo | 18 de maio de 2012 às 16:00

o sapato é muit feio.

Anônimo | 18 de maio de 2012 às 16:05

Não me diga que esta foto aí atras e de Vitoria. Fala serio vc tem um pôster da sua cidade na sua sala. Circo dos horrores!!!!kkkkkkk!!!

Liandra Salles Ramos | 18 de maio de 2012 às 16:11

Olá Ágata e anônimo das 12:52 obrigada pelos elogios. Quanto ao meu cabelo eu sempre estou colocando aqui no blog os produtivos q eu uso e aprovo. Agora se eu emagreci, vcs acham? Aí q bom!!!! Pois neste friozinho eu estou cheia de preguiça da academia ( estou indo no max 2 x por semana), o segredo eh fechar a boca mesmo. Estou jantando só sopa durante a semana! Aí , mulher sofre né?!!!


Bjinhos

Liandra Salles Ramos | 18 de maio de 2012 às 16:16

Olá anônimo das 16:05, teria sido mais elegante da sua parte se vc tivesse me perguntado onde fica esta foto. Para vc não achar que todo mundo eh igual a vc eu vou te responder: esta foto fica no homeoffice do meu marido que trabalha com exportação e eh apaixonado pelo Porto de Vitoria. O office fica na minha casa , mas não faz parte da sala. Eh um outro cômodo dedicado a biblioteca e computador. Certinho? Veja se aprende agora ok?!!!

Anônimo | 18 de maio de 2012 às 17:57

Lindíssima!!!! Vcs arrasam!!!

Anônimo | 18 de maio de 2012 às 20:49

Li excelente resposta!! Como as pessoas são deselegantes ... Elegância não é somente se vestir bem, mas também saber respeitar o outro e até mesmo saber como opinar!!! Acho lindo jeans com jeans!! Adorei!!! Bjs. Lorena.

Liandra Salles Ramos | 18 de maio de 2012 às 22:37

Oi Lo!! Tks pelo comentário!! Tem q ter muuuuita paciência para algumas pessoas aqui!! Graças a Deus elas não sao a maioria!!! Bjs no baby, tia Shirley e Matuca!!

Anônimo | 19 de maio de 2012 às 00:04

Meu Deus do céu! Mas tem mta gente que só sabe criticar, fala serio, fala do sapto, poxa o sapato quase nem da pra ver, mas é só mais uma invejinha que tem de vcs que tem que arrumar um defeito...pqp! povinho sem noçao,e se vc tivesse o quadro da sua cidade na sala? o problema é seu povinho baixo esse heim?!...vc esta super linda, beijos

Fernanda Tavolaro | 19 de maio de 2012 às 13:02

Fico aqui só rindo... Vcs são muito engradadas!!! Respeitamos a opinião de todas e quero aproveitar para agradecer pois estamos chegando a 2000 acessos dia!!!!! Uhuuuu!!!! O blog crescendo e a Flor de Laranjeira aparecendo!!!!! Bjuss a todas!!!!!!

Anônimo | 21 de maio de 2012 às 11:03

Eu acesso todo dia. Acho q a critica do sapato é valido pq tb a blog é para darmos opiniões, copiarmos o q gostamos. Caso nao gostamos de uma roupa, não acho deselegante comentar, claro q comenar com elegância, como todas nos fazem em casa com uma amiga, etc quando não gostamos. Eu amei o sapato.
Quanto ao quadro da cidade ou não, achei de extrema deselegância chamar de horrores, pois sou de Vix, moro no Tocantins, e tenho um quadro da minha linda cidade na minha sala principal e quando recebo todos elogiam. Ter orgulho da sua cidade nao é feio.

Anônimo | 22 de maio de 2012 às 10:18

Li, que saudades de você! Linda, sempre!! Beijocas, Analy!

Postar um comentário