3X4 com Vitória Netto!!!!!!!!!!!


Oie meninas, Tenho certeza que cocês vão adorar o 3x4 de hoje, é com uma pessoa muito especial, minha amigona linda Vitória Netto. Gente só quem a conhece sabe o quanto ela é querida por todos, tem um astral maravilhoso, é super festeira, adora uma balada...Vix é formada em Moda e hoje gerencia o grupo Salinas aqui no ES. Tenho certeza que vocês vão amar conhecer um poquinho mais sobre ela. Bjokassss Fê!!!!







Nome: Vitória Netto

Idade: 24

Profissão: Supervisora da Salinas(franquias no ES)

Seu estilo:Casual,confortável,mas gosto de tudo diferente,odeio usar o que todo mundo está usando

Paixão: Moda,cozinhar,viajar,desenhar.São muitas!

Uma mania: Arrancar meus cabelos(literalmente) rsrsr.

 Moraria em: Londres e na Bahia...rsrsrs Tudo a ver!

 Ritual diário de beleza: não tenho,mas talvez ir ao salão toda semana seja esse ritual,faço minhas unhas religiosamente toda semana e não abro mão disso.

 Produtinho indispensável:Hidratante para as mãos.

 Produtinho de cabelo “must have”: Não tenho muita disciplina para esses rituais de beleza,mas tem um  Leave in Substance Construtive  da Kerastase que é ótimo para o meu cabelo que é muito fino.

 Melhor estilista?Gosto de clássicos antigos :Coco Chanel,André Courrèges....de agora,Peter Dundas(Pucci),Nicolas Ghesquière(Balenciaga)...

 Ícone fashion?Audrey Hapburn desde sempre,Charlotte Casiraghi,Alexa Chung,Marguerita Missoni e Julia Netto rsrsrs.

 Ultima coisa que comprei foi...um short jeans e um biquini salinas.

Marcas preferidas:Salinas rsrsrs 

Melhor look: Casual.Se pudesse iria trabalhar todos os dias de short(qualquer modelo),camiseta básica,e rasteirinha,ou sapatilha...Na verdade eu já faço quase isso rsrsrs pena que ainda não dá p ser assim todos os dias.

Primeiro item na sua wish list? Graças a Deus to mais "calma" rsrsrs,e nem tem taaaanta coisa assim que eu queira,tenho feito boas escolhas ultimamente,mas uma coisa que encheu meus olhos foi um óculos Jason WU

Sonho de consumo?  Poder viajar o mundo.

 Melhor destino para as férias? Qualquer lugar na praia,se for na Bahia então!?rsrs

O que mais te irrita?  Cobranças desnescessárias,mentira e falta de respeito.

Viagem inesquecível?  Todas com a minha família são sempre muito especiais.

Programa preferido: Cozinhar para a família e os amigos,ou passar a tarde a toa morrendo de rir com minhas amigas.

Na tv? rsrsrsrs a série q estou vendo"Il Capo dei Capi","A Grande família","15 minutos",TVZ....Mas não vejo muito tv.

Músicas que não saem do seu iphod? Várias...ultimamente tenho ouvido muitas coisas de eletro pop(la roux,mgmt,passion pit)...kings of Leon,Kate Perry que eu nem gostava mas to adorando esse novo disco dela...Hip hop,R&B...MPB tb eu gosto muito.Ivete...Depende da fase em que estou,mas escuto quase tudo.Adoro música.

Melhor Filme: Poderoso Chefão a trilogia,Down to you,Vicy e Christina Barcelona,Nosso Lar,Noviça rebelde,Profissão de risco,Orgulho e Prconceito,Coco Chanel.

Maior sonho e objetivo de vida? Ter saúde e tranquilidade par poder viver bem,poder ter a presença da minha família comigo durante bastaaaante tempo ainda,me realizar profissionalmente trabalhando no que eu gosto.

2 comentários

Camila Coser | 1 de novembro de 2010 às 16:27

Adorei o 3 x 4 com Vitória!! Ela conseguiu passar exatamente aquilo que eu vejo que ela é! uma fofa! adoro!!
beijoss fe!

Vtoria | 4 de novembro de 2010 às 09:11

Amiga,adorei participar do seu blog denovo!!!É sempre uma alegria qualquer parceria com vc,e isso vem desde os trabalhos da faculdade né amiga!?!
Detalhe:vc gostou do ícone fashion Julia Netto,né!?!kkkkkkkkkk,super baba ovo,eu!
Camila,eu tb adorei seu 3x4,peguei várias dicas de make,inclusive estou procurando o bronze que vc falou da sephora!
Bjsss pra vcs

Postar um comentário