Dica: Secador Duda Molinos

Meninas, eu simplesmente amooooo fazer comprinhas pela intenet - quem não gosta né!!! Oi VISA!! Pois bem, já tinha muito tempo que eu estava querendo um secador novo, e vasculhando na net, me deparei com este que era tudo o que eu precisava. Além da tecnologia de íons que diminui a estática dos fios - evita aqueles arrepiadinhos que agente odeia - ele ainda tem esta tal de tecnologia LED, que garante o brilho e a restauração dos fios. Testado e aprovado!!!Vale a pena comprar!! O aparelho também tem uma grande vantagem em relação aos outros: é muito mais silencioso. Sim, ele tem um sistema exclusivo de redução de ruído que faz toda a diferença.. R$ 350,00

O secador com um dos bicos

Aqui com o LED ligado



E...para completar o post, uma diquinha de um produto muito bom para aplicar nos cabelos antes da secagem. É o Lait Nutri Sculpt da Kerastase. É muito importante usar algum produto termo ativado ou protetor do fios quando se faz qualquer processo à quente (secador, chapinha ou baby liss), e esse eu amo, pois não deixa o cabelo oleoso e nem pesado, tem o cheirinho bem suave e ainda facilita a escovação. Vende no http://www.cabeleza.com.br/ . Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário