casamentos!!!!!!!!

Meninas, para quem vivia pedindo para colocarmos fotos dos nossos casamentos ( recebemos váaaaaarios e- mails), fizemos um post especial!!!! Muitas fotos!!!! Bjokas Fê
Casamento Fernanda & Tulio - 2009
Vestido renda chantilly  - Paula Boulanger













Make e cabelos Ricardo Magalhães


Daminhas fofas carregando uma bonequinha




Casamento Liandra & Thiago - 2004
Vestido gazar e cristais - Bárbara Design BH



Coroa Pedro Muraru - BH






Detalhe : Cabelo das daminhas, foram 6 ao todo.

lindas, cada uma de cor diferente

Linda!!!!!!!!

Sem dúvidas foi o casamento mais LINDO que eu já vi!!!!!!!!!

segundo vestido. Inspirado no filme "Lisbela e o prisioneiro"


Amigas e madrinhas. Olha o meu vestido aí!!! Hahahaha!!!

2 comentários

Anônimo | 11 de setembro de 2011 às 11:18

Eu amei o segundo vestido, vou mandar fazer um parecido para ser meu primeiro vestido, já que o meu será um casamento mais informal, só no civil,mas no salão. Desde que coloquei os olhos nele, fiquei apaixonada. Ah se eu conseguir fazer um parecido, vou ficar feliz demais.

Anônimo | 9 de janeiro de 2012 às 19:25

Olá,já estive aqui alguns meses atrás, olha meu comentário aí em cima, k.k.k.Amei o seu vestido, vou me casar em junho e meu sonho era ter um vestido parecido com a da Lisbela, mas depois que vi o seu, fiquei apaixonada. Tentei mandar fazer por aqui, em Brasília, mas ficaria entre R$1.500,00 e R$3.000,00 reais. Valor que infelizmente não posso pagar. Será apenas um sonho daqueles que colocamos na lista de não realizados. Mas parabéns, seu vestido ficou lindo mesmo. Eu tenho um blog que falo sobre meu casamento. Entra lá e dá uma olhadinha.
esteanoeumecaso.blogspot.com

Até mais. Felicidades.

Postar um comentário