Dica: Famiglia Mancini

Meninas vocês não podem deixar de conhecer este restaurante maravilhoso, principalmente quem é apaixonado por massas como eu. Ele fica numa ruazinha supercharmosa chamada Avanhadava em Bela Vista.  O lugar é incrível, sem excesso de sofisticação e muito acolhedor. A comida então, nem se fala. Farta e deliciosa!!!! HUmmmm~, quem está com fome aí?!!!! Hahahahah



 Este foi o prato que eu pedi. Não me lembro o nome. Sorry! Mas é uma massa que eles mesmos fabricam recheada de tomate seco e mozzarela de Búfala, com um molho tipo napolitano e tiras de filé mignon. Maravilhoso!!! Olha a quantidade gente!!!!


Esta foi a miha sobremesa, pois uma formiga doceira como eu não fica sem. Hahahaha!
Profiterolis com sorvete de creme.

Olha o que sobrou do coitado. Hehehehe! Mas foi eu e meu marido ok gente?!!!!

2 comentários

Anônimo | 7 de novembro de 2010 às 18:46

Bela Vista fica onde? Vitoria?Rio? SP?
Fala pra gente.....

Liandra Montagnoli | 7 de novembro de 2010 às 18:48

Meninas, me desculpem. Bela Vista fica em São Paulo capital. ok?!!! Bjinhos

Postar um comentário