3X4 Com Helena Lunardelli Prado.

Olá meninas, tenho certeza que vocês vão amar o 3x4 de hoje...é com a linda Helena do blog Amici per amici!!!!! Bjokassss 




Nome: Helena Lunardelli da Costa Santos Prado

Idade: 26

Profissão: designer gráfico e blogueira

Estado Civil: casada

Paixão: artes plásticas e maquiagem

Tem alguma religião ou crença? católica

Uma mania: sapatear quando estou nervosa 

Não vivo sem: maquiagem...

Moraria em: Miami! Sol, praia, restaurantes, compras.... não tem melhor.

Ritual diário de beleza: protetor solar, base em pó Studio Fix, blush, rímel e batom.

Produtinho indispensável: Studio Fix da Mac

Item "must have": um curvex e um bom corretivo.

Quem te inspira? Gwyneth Paltrow, linda, chique, sempre bem maquiada.... na vida, minha mãe.

It girl nº1? Gwyneth Paltrow

Fraqueza fashion: edições limitadas de makes... e vestidos de renda.

Marcas preferidas: de maquiagem Mac e M.U.F.E.

Melhor look: Vestido de renda e scarpin.

Nunca usaria: Nunca diga nunca hahhaha, tudo depende da ocasião e da combinação.

Sonho de consumo? Uma tela do Henrique Oliveira e uma bolsa da coleção Chanel Boy

Seu cheirinho é: Vanilla

Melhor destino para as férias? Miami

Viagem inesquecível? Lua de mel para ilhas Maldivas

Restaurantes favoritos: Forneria sao paolo e Maní para um almoçar e Chalezinho para jantar... amo fondue! ;)

Programa favorito? Sair para jantar com meu marido e amigos .

Programa preferido na tv? Friends for ever, Heston’s Feast, e What Not To Wear.

Músicas que não saem do seu playlist? As da Adele.

Filme: Perfume de mulher...

O que mais te irrita? Gente metida e que se acha melhor que os outros...

Medo de: perder alguém querido.

Quais são suas principais qualidades e defeitos? Qualidades: carinhosa, generosa, “família”, perfeccionista, defeitos: perfeccionista e mandona! :)

Como é o seu dia a dia? Normalmente de manhã eu trabalho. Depois do almoço faço minhas pendências e volto para casa para fazer ginástica e cuidar da casa. Depois espero meu marido para jantar.

Como surgiu a ideia de criar o AmiciPerAmici? Foi a Renata, minha sócia no blog, que começou com intuito de divulgar a marca Amici per Amici . Depois de um tempinho me juntei a ela para complementar com a parte de beleza, arte e variedades.

O que nem todo mundo sabe sobre você: Bom, agora já contei aqui, mas sou mandona... hahahaha

Maior sonho e objetivo de vida: Construir uma família saudável e feliz.

Recadinho pro Blog Totalmente Demais: Um beijo grande e obrigada pelo carinho!


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário