Look do dia!!!!!!!

Olá meninas, sábado fui conhecer um restaurante Peruano aqui em Brasília. Nunca havia experimentado a culinária Peruana, e posso dizer pra vocês que é maravilhosa!!!!!! Vale a pena conhecer...!!!
Bom e pra não perder o costume tirei foto do meu look pra vocês: Blusa podrinha Flor de Laranjeira, Blazer Armani, saia de paetê Flor de laranjeira e bota Arezzo. Bjokasss




A única entrada que eu lembrei de tirar foto pra vocês!!! Camarão Crocante!!!!! hummm....

Eu e Luiza uma querida amiga aqui de Brasília!!!!!!!

2 comentários

Anônimo | 12 de julho de 2011 às 21:40

Oi minha linda,
Vc está maravilhosa, adorei o look!!!!
Que comida heim.....
Cada dia um Restaurante diferente....aproveita tá.
bjs
prima Tutu

Anônimo | 14 de julho de 2011 às 16:05

Ei Fe,

nao gostei do look, acredito que uma calca cairia melhor.

Postar um comentário