Contém 1g

Ei meninas, há algumas semanas fui enfim conhecer a loja da Contém 1 g do Shopping Vitória. Apesar de toda a minha resistência à marca, recebi um convite, e não pude deixar de ir.
Mas, confesso que fiquei bem impressionada!!! Além das atendentes suuuuuper simpáticas e entendidas de make, os produtos estão realmente muito bons e dignos de comparação com várias marcas internacionais.

Não sei se sou influenciável ou não( ai meu cartão de crédito!!!!), mas saí de lá com váaaarios produtinhos para testar e passar para vocês. Dentre os que mais gostei estão esses três.

Vamos lá:


 Esse iluminador é bárbaro!!!! A cor é linda e super natural. È em pó porém super prático de aplicar. rende bastante!! Só um pouquinho e a cor já está marcada.Uso como blush e nas laterais do nariz para dar uma leve afinada.fica lindo!!!!!


 Este pó eu também adorei. Deixa a pele com uma textura bem aveludada, e é principalmente bem levinho. Super indicado para quem quer ter um ar mais natural na maquiagem.


Por último, porém também excelente, está a base com efeito de primer. Adore e achei suuuuper prática. Nada de passar o primer, espera secar, passa a base.......... Não!!! Só esta base que é bem leve, porém  esconde bem as imperfeições já dá o acabamento que gostamos.

Meninas vale asuper à pena experimentar esse três produtos. Quem tiver mais dicas pode compartilhar com a gente!!!!!
Bjinhos L.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário