Arrumando a sapateira!!!!!

Olá meninas, que mulher não gosta colecionar sapatos? Mas, para achar o modelo desejado na hora de se vestir, é preciso organizar a sapateira.

Vamos lá..

Primeiro, separe aqueles que você não usa mais e doe os pares. (Muito importante)

Coloque os mais usados nas prateleiras mais acessíveis - una as sandálias e coloque-as em pé. Por último, as botas devem ficar nas prateleiras superiores .

Na mudança de estação, troque a ordem dos calçados... Muito fácil, né?!

Vamos nos inspirar??!!! Bjokass Fê!!!!
SONHO!!!!



Gentemmmmm olha esse cheio de Louboutin!!!!!! Sonho!!!!!


Agora a realidade!!!!! hahahaahh

Agora vou mostrar aonde guardo os meus sapatos!!! Sei que tem muita gente que entra aqui no blog que parece que é de mal com vida, e ADORA criticar as pessoas... mas a gente não liga pq é só meia dúzia... então pras leitoras queridas que gostam do trabalho da gente eu mostro com o maior prazer!!!

Ah, não tem nada de mais...é super humilde, mas quero mostrar como eu guardo!!! Bjokass


Nessa minha última mudança aqui pra Brasília juntei 2 sacos enorrmes de sapatos que não usava mais pra dar, deu até uma peninha pq tinha sapatos novinhos...rs... Mas o mais dificíl foi achar pra quem dar, ninguém que eu conheço calça 34 hahahahah Alguém aí calça?????

Tive que mandar fazer esse armário que fica no escritório aqui de casa e fica ao lado do meu quarto.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário