Dica Passeio

OI Meninas,

Neste carnaval fiz o circuito inverso ao dos foliões. Fugi da bagunça e fui parar em Campos do Jordão. A cidade é uma delicia, super tranquila, e para quem ainda não conhece, pode incluir no roteiro que com certeza vai adorar.

Bom, mas eu vim dar uma dica de um lugar que eu ainda não conhecia e achei ideal pra quem estiver por lá e tiver crianças. Afinal de contas, só bons restaurantes, chocolates, foundue... tem uma hora que a gente tem gastar essa energia toda né?!!!Hahahaha!!!

O nome do lugar é Tarundú e fica bem pertinho de Capivari ( o centrinho mais badalado de Campos do Jordão). É um parque cuja entrada é franca, e lá dentro você tem várias atividades pagas individualmente à disposição, como tirolesa, arborismo, aula de equitação, arco e flecha, mini golf.... e muitos outros. Achei o máximo, pois diverte todas as idades!!!!!
Entrem no site e conheçam mais: www.tarundu.com.br

 Patinação no gelo: Sempre com bastante monitores para auxiliar a criança

 Esta foto dá para ver o mini golf atrás e ter uma noção do espaço.

 A parte dos cavalos com aulas e passeios

Atividades
Atrás de mim você pode ver várias atividades.
E..para quem gosta de ter idéias de looks para parques aqui vai o meu. Conforto é essencial né?!!!! E uma dica para dar bossa ao look  e sair da mesmice da legging e camiseta, é sempre optar por uma peça que se destaque, como este colete de couro da coleção nova da Flor.

Bjs L.

1 comentário

Anônimo | 24 de fevereiro de 2012 às 15:34

Linda sua família Leandra. Parabéns.

Postar um comentário