Look do Dia!!!!

Olá meninas, como foram de fnds? Espero que bem!!! Sábado saí pra jantar com maridão e aproveitei e tirei fotinho pra vocês...só não reparem a minha cara de acabada, tirei a foto no final do jantar...depois de comer uma massa delíciosa e tomar uma tacinha de vinho a gente se entrega ao sono, não é mesmo? Rs...
Usei um vestido bem antigo que estava no meu guarda roupa há uns 2 verões...e estava esquecido. E como aqui em Brasília 'a noite cai a temperatura, usei uma jaqueta de couro. Espero que gostem!!!

Look todo Flor de Laranjeira e shoes Santa Lolla.



6 comentários

Anônimo | 6 de fevereiro de 2012 às 19:17

To aqui com uma duvida, vc não usa roupa de marca?

Fernanda Tavolaro | 6 de fevereiro de 2012 às 22:16

Olá...Fiquei até preocupada agora...rs...nosso intuito aqui no blog não é deixar ninguém preocupada com a gente, ainda mais na dúvida se usamos marca ou não!
Todas as roupas que usamos são marcas que vendemos na nossa loja FLOR DE LARANJEIRA... E o único motivo do blog existir é pra divulgar nossa loja.

Anônimo | 7 de fevereiro de 2012 às 21:52

Mas aí é q vem a questão, vcs não vendem pelo site e só quem compra é quem tem acesso a loja q só tem em laranjeiras, ES. sendo q o site e nacional. Então qual a intenção de pessoas que não tem acesso a loja, acompanhar o site? Isso é q ficou confuso.vc responde q o único motivo do site existir é pra divulgar a loja, que não tem acesso nacional. O site é só pra ser acompanhado para quem tem acesso a loja, q só existe em um bairro da Serra. Adoro o site, mas acho q vcs tinham q abranger as coisas. Ou deixar claro q o site é só para quem mora em vitoria.

Anônimo | 8 de fevereiro de 2012 às 00:00

O site pode ser nacional, internacional, ter a abrangência que for, isso nao importa! O que importa é somente uma coisa: as pessoas acessam o blog porque querem, ninguém é obrigado! Se está insatisfeito, não visite! Ou se tiver interessada em algum produto é só perguntar se elas enviam! Tenho certeza que o interesse é agradar todos os clientes e sim ter uma abrangência nacional!
Também acho que o blog é para mostrar as tendências e fazer com que as pessoas se inspirem nos looks da FLOR, e se você gostou, procure algo parecido em uma loja acessível! Seja criativo!

Anônimo | 8 de fevereiro de 2012 às 12:22

Fiquei realmente decepcionada, com a falta de repostado blog, não é um ataque para ter uma defesa dessa. E muito mesquinho dizer não gostou não olha, é um puxassaquismo ridículo. Pq eu sei q elas não mandam via correio. Bem como sabemos o comentário é aceito pelas criadores do blog, q muito me admira deixar ser trasada um desentendimento no blog, criar um mal estar desnecessário. O radicalismo se,pre é visto como falta de educação e burrice, quem não sabe argumentar ataca, com chilique. A intenção, é querer ver o site crescer. E ficou ridículo vai em uma loja e procura igual, amiga ser criativo é uma coisa ser ignorante é outra e é o q vc esta sendo. Adorei conhecer o blog mas é o único q não da caminha para vc comprar as roupas, a intenção é ver o site crescer, não ficar estaquinado. Achobem provável que este comentário não seja aceito, vai contrariar

Fernanda Tavolaro | 8 de fevereiro de 2012 às 22:16

Calma meninas....rs....fizemos o blog para nossas clientes e amigas que sempre perguntavam pra gente sobre as nossas roupas. O blog vem crescendo muito e com isso ficamos ate assustadas pois hj passamos dos 1500 acessos dia. ( isso pra gente e muito)!!!!! Com tudo que tem nos acontecido pensamos sim em fazerum site de compras online, mas isso tudo são projetos que queremos realizar. Agradecemos o carinho de vcs e sabemos que estamos longe de agradarmos a todos, ok?! Beijokasss!!!!

Postar um comentário