Cabelos com Redken

Olá girls!!!!


Hoje vou mostrar um shampoo que comprei na minha última viagem. Na verdade, ele não é nenhuma novidade pra maioria, mas como eu testei e aprovei, queria indicar para vocês também.

Eu sou neurótica com shampoo!!! Eu nunca uso um só!!! tenho vários e sempre vou alternando, pois tenho aquela paranóia do cabelo acostumar sabe?!!! Até porque quando a gente compra um shampoo que gosta e usa pela primeira vez é bom demais né?!!!

Então, comprei esse shampoo na CVS - estava tão baratinho que não resisti, mesmo não precisando!!! Mas adorei o efeito que ele dá no cabelo. Ele limpa bem mas não resseca, e deixa um brilho maravilhoso, portanto está super aprovado por mim!!!!!

Fica a diquinha de hoje!!!
Bjinhos L.




Shampoo e condicionador Smooth Down - Redken

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário