Tendência: metalizados

Oi meninas

Hoje vou falar sobre uma tendência que tem dado o que falar no mundinho fashion. Ou você ama ou odeia, não tem meio termo para o Metalizado.

Ele apareceu bem tímido nas coleções nacionais do verão 2012, mas neste inverno, foi a aposta de quase todos os estilistas. Ele aparece em looks total, formando os - também em alta -  "conjuntinhos", ou pode vir com uma peça que será o destaque do look (forma que eu gosto mais), como jaquetinhas perfecto, skinnys ou saias.
As cores, podem vir dos tradicionais prata e ouro com suas variações (o ouro envelhecido e o cobre são a tendência dentro da tendência, se é que vocês me entendem...rs), ou podem vir no must have do momento, e que ficará para o verão 2013: o metalizado colorido.

Na hora de usá-lo - independente da cor - é preciso ter cuidado para não ficar exagerado. É bom combinar peças metalizadas com outras neutras como branco, nude e preto. No caso do look metalizado total, use acessórios pequenos e discretos que não briguem com a roupa. E o principal girls: Atitude!! Pois carregar um ítem que até pouco tempo atrás era considerado "over" e somente usado por "peruas" requer muuuita atitude!!!!


Vamos nos inspirar nos looks??!!!!!

Nas passarelas...



Nos Red Carpets...




Nas ruas, blogs e afins....


Então meninas, quem ainda não possui sua pecinha metalizada, corre na Flor que nós temos váaaarias!!!!!

Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário