It sapatos!!!

Meninas, vou mostrar para vocês alguns dos sapatos que são sonho de consumo e já desfilam nos pés das celebridades por aí.
Separei os que eu amei e acho que seriam essenciais para se ter no closet e arrasar nesta meia estação.






Jennifer Lawrence usou este Jimmy Choo deuso!!! Ficaria perfeito para casamentos, formaturas e até para sair à noite né girls?!!!!


  Cameron usou este Lanvin que é a minha cara!! RSSSSS!!! Eu amo sapato preto, quando tem dourado então?!!!!! Amo!!! Fechadinho desse jeito!!!!! Morro!!!!!!




Botinha Alaia para dar um ar de inverno. Esta da Rosie tem o tamanho ideal que estou querendo para o meu inverno.



Rihanna também usou um Louboutin que fiquei enlouquecida. Super básico. Daqueles que combinam com tudo!!!



LeAnn Rimes usou este Giuseppe Zanotti polêmico. Este modelo de sapato sem salto chama-se Sculpted, e quem ainda não ouviu falar dele, se prepare, pois lá fora vários designers já o colocaram em suas coleções.

Bom...é esta minha listinha básica, heheheheh!!! E vocês já tem o sapatinho dos sonhos também!!! Para aquelas que preferem um produto made in Brazil, breve encontraremos esses modelos nas versões nacionais, que também são beeeem mais em conta né?!!!!

Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário