Look do dia!!!!!!!!

Oi meninas, sumi um pouquinho, né?! É que fui colocar minha casa e minha vida em dia. Precisava  ficar esses diazinhos OFF. Semana passada  minha princesa completou 2 aninhos de vida e como eu não fiz festa, (fiz só um lanchinho pros amiguinhos dela aqui do prédio) eu fiquei por conta dela uns dois dias, só levando ela pra fazer as coisas que ela gosta... Enfim estamos perdoadas, né?! Rs....
Bom como eu sei que vocês adoram, segue um lookzinho básico que eu usei pra sair com maridão!!!

Espero que gostem!!! Bjokasss!!!!





3 comentários

Anônimo | 6 de março de 2012 às 16:42

A saia é da flor de laranjeira? Tem algum jeito de comprarmos de longe? Moro no Tocantins.

Fernanda Tavolaro | 6 de março de 2012 às 17:07

Oi, a saia é da Setedezessete, Se vc tiver facebook pode procurar a loja lá, ou entra no site www.setedezessete.com Bjokasss!!!!

Anônimo | 7 de março de 2012 às 15:39

A saia é de couro, como posso defini-lá? Achei o site confuso e o face deixei um recado. Se vc tiver algum telefone de contato.

Postar um comentário