3X4 Com Camila Coser Guignome!!!!

A Ca é uma das pessoas mais doces e simpáticas que eu conheço. Além de ser linda e se vestir super bem,Camila é herdeira de uma das famílias mais tradicionais da ilha e tem o nome na lista VIP das melhores festas.
Confiram...







Nome : Camila Coser Guignome

Idade: 22 anos

Profissão: Dentista

Seu estilo: Não tenho como definir...procuro usar tudo que acho bonito, diferente e que me favoreça, é claro! Não uso só porque está na moda.

Paixão: Minha família

Uma mania: Pegar sol!

Moraria em: San Diego, California.

Ritual diário de beleza: Lavo o rosto com sabonete soapex logo que acordo, para remover a oleosidade da pele, passo creme Active C XL La roche-posay no rosto, e depois aquele make de todos os dias (corretivo para os olhos Bobbi Brown, bronzer sephora, rímel preto Maybelline, e protetor labial Adcos).

Produtinho indispensável: Bronzer da Sephora! Não vivo sem! Faço estoque!

Produtinho de cabelo '' must have'': Brilliant Glossing Fekkai.

Melhor estilista: Tem vários que acho o máximo: Elie Saab, Diane Von Fustenberg, Zuhair Murad, Versace e Roberto Cavalli.

Ícone fashion: Sarah Jessica Parker

Última coisa que comprei foi.... Um lenço de seda FARM em Búzios, a cara do verão!

Marcas preferidas: Le lis Blanc ( Túnicas de seda e camisas de algodão), Farm (vestidos estampados),
Iódice( vestidos transados para a noite), Forever XXI (looks para o dia-a-dia), BCBG Max Azria (vestidos modernos e as famosas bandagens), Tory Burch (óculos, sapatilhas, roupas leves), Marc Jacobs (bolsas e óculos), Michael Kors ( acessórios), Dolce & Gabbana ( desde as camisetas até as roupas de festas), Chanel (sapatilhas). ADOROOO!

Melhor look: Short boyfriend, sapatilha, camiseta e jaquetinha de couro.

Primeiro ítem na sua Wish list: Sapato Louboutin Nude!

Sonho de consumo? Dominar vários idiomas e poder viajar sempre.

Melhor destino para as férias: Uma praia bem linda e gostosa com muito sol na companhia da família e amigos!

O que mais te irrita? Injustiça!

Viagem inesquecível: Os 3 meses que passei nos EUA estudando, viajando e passeando nas minhas ultimas férias ( San Diego, Los Angeles, Las Vegas, San Francisco...)

Restaurantes preferidos: Banzai, Lareira Portuquesa, Oriundi, Sake.

Programa preferido? Estar com minha família na casa de praia em Guarapari em pleno verão!

Na TV? GNT fashion

Músicas que não saem do seu ipod: Só uso ipod na academia fazendo esteira, ou para caminhar no calçadão....mas está sempre tocando Black Eyed Peas, Alicia Keys e esses houses mais comerciais.

Melhor filme? Comédias românticas, de preferência as com Ashton Kutcher! Hehe

Maior sonho e objetivo de vida: Me casar, ter filhos...construir uma família linda, cheia de saúde e me realizar profissionalmente!


4 comentários

Anônimo | 15 de outubro de 2010 às 20:09

Muito bonita, adorei o estilo dela tbm uso bronzer da sephora, é otimopra dar uma cor. Amanda

Pamela | 15 de outubro de 2010 às 22:49

Estou viciando no blog. Adorei este 3x4.Acho a Camila muito linda , e sempre vejo ela nos jornais. Beijinhos

Camila Coser Guignone | 17 de outubro de 2010 às 14:41

Que legal ficou Fe!!! adorei! muito bacana estar aqui no blog! to visitando sempre tb!!
mil beijinhos, saudades de vc!

Maria | 17 de outubro de 2010 às 18:44

A camila é mesmo linda . Bem nascida e clássica. Continuem com posts como esse. Nó do RJ adoramos conhecer as its de Vitoria. Maria

Postar um comentário