Dica da semana!!!!!!

Olá meninas, hoje tenho uma dica bem legal pra dar pra vocês. Quem não conhece o perfume Giovanna Baby?! Pois é, e ele ultimamente tem sido o meu preferido, juroo!!! Ele tem um cheirinho maravilhoso, as pessoas sempre me perguntam qual perfume estou usando e nem imaginam que é o Giovanna Baby. O melhor disso tudo, é que ele tem um precinho super amigo: R$ 37.00. Vou mostrar pra vocês onde guardo meus perfumes. Ps. Não reparem, porque pra quem não sabe, estou acampada na casa dos meus pais até janeiro quando eu mudo de vez pra Brasilia. Bjokasss Fê!!!!



Meus perfumes ficam todos dentro de uma caixinha de madeira, aqui não dar pra ver direito.

2 comentários

Allone teodoro | 27 de outubro de 2010 às 22:58

Ai eu tb adoro.ja faz alguns meses que eu tb uso,só que não a colônia mas sim o desodorante spray,nossa tb e muito bom deixa um cheirinho ótimo. Bjo gata

Silvania Pereira | 28 de outubro de 2010 às 20:35

Fe, que bom que vc tb gosta de coisas baratinhas. Eu Adooooooro!!!! Vc é linda!!!

Postar um comentário